quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Off to Party

este blog foi de férias. até para o ano!!!

Have yourself a fashionable weekend!!!


*antecipado, porque estamos de partida...

Happy New Year!!!

tenham um ÓPTIMO 2009!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

If I could turn back time

... e tivesse uma conta bancária (muuuuuito) avultada, comprava estes botins Balmain da colecção A/W 07 sem pensar duas vezes. como não posso voltar atrás no tempo e não tenho uma saldo no banco para estes caprichos, resta-me ficar a admirá-los nos pés da Style Director da ELLE US, Kate Lanphear. mas lá que eles eram perfeitos para certos outfits, lá isso eram...

Geek chic



gosto muito do estilo dela, embora não perceba nada do que escreve. mas como se costuma dizer, uma imagem vale mais que mil palavaras...

*já marquei consulta no oftalmologista, pode ser que precise de óculos e esta parece-me uma bela sugestão!

A girl can dream, right?

e eu sonho que um dia ainda vou ter um casaco assim, tal e qual. para mim, este é o perfect little black jacket. adoro o corte clássico, o debruado, os botões, os detalhes discretos mas sofisticados. e é da Chanel, of course. não é perfeito?

Zoey Deschanel engaged

pois é, a vocalista dos She and Him está noiva do vocalista dos Death cab for Cutie, Ben Gibbard. para quem já partilhou o palco, esta match made in indie world está prestes a partilhar muito mais. good luck!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Label crush

no início, eram as leggings! de PVC - lembram-se daquelas que Kate Moss usou em Glastonbury? -, de lurex, com lantejoulas, de lamé colorido... havia para todos os gostos das fashion lovers. hoje em dia, tudo o que uma verdadeira party girl pode querer, a Les Chiffoniers tem: calças skinny com zippers a la Balmain, blazers de festa repletos de brilhos, shorts de cintura subida super sexys, vestidos com uma altura no limite do razoável e muitas, mas mesmo muitas lantejoulas!!!

adoro tudo, sobretudo depois de ver o look book com a Daisy Lowe (que vai ser a nova cara da campanha Marc by Marc Jacobs), que veste a pele de uma Les Chiffoniers na perfeição. melhor que ela para esta aura de rock, só mesmo miss Moss. aqui ficam alguns dos looks que gosto mais.





Sales Spree

este Natal Santa was nice to me, pois o meu computador pifou e ele prontamente providenciou outro para eu poder continuar nos meus devaneios cibernéticos...

foi num destes meus devaneios ou até mesmo promenades pela net que fui cuscar os saldos da net-a-porter. aqui ficam as minhas peças favoritas para uma passagem de ano e um 2009 cheios de pinta (com menos esforço económico!!)!

Phillipe Lim / Marni



Thurley / Jimmy Choo


Oscar de La Renta / Marni


Acne / Fendi


Fendi / Bally

A.P.C. / A.P.C.


Alice + Olivia / Marc Jacobs

Obrigada Chic!

obrigada pelo Blog Award, por teres sido a primeira a apoiar-nos e por continuares a fazê-lo. obrigada mesmo.

domingo, 28 de dezembro de 2008

Spread the love

descobri hoje que a Miss at la Playa, dona de um dos blogs mais originais que andam aí, criou uns ícones girissímos para todos os bloggers deste mundo usarem como quiserem. achei a ideia genial, e não resisti a mostrar alguns das coisas que adoro. há mais aqui. procurem, de certeza que vão encontrar alguns dos vossos loves também. e o melhor é que podemos usá-los à vontade, porque é para isso mesmo que foram feitos! há coisas fantásticas, não há?







sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Have yourself a fashionable weekend!!!

Hey there Tallulah

esqueçam a Cory Kennedy. como musa e paixão do Mark Hunter (aka The Cobrasnake), pelo menos, ela já era. e quem veio substitui-la no pódio de um dos fotoblogs mais visitados foi uma das mais promissoras modelos da actualidade, Tallulah Morton.

o novo alvo da objectiva de Hunter é quase o oposto da anterior obsessão fotográfica. a Cory Kennedy é considerada a heroin chic chick, a Tallulah Morton parece que vende saúde. a Cory Kennedy é baixinha - e, para mim, com uns quilinhos a mais - e com um aspecto de quem está sempre a morrer, a Tallulah Morton parece ser daquelas pessoas para quem a vida é sempre uma festa. a Cory Kennedy é just another american girl, mais amiguinha da Paris Hilton, Tara Reid e Kelly Osbourne que não perde uma festa onde elas estejam; a Tallulah Morton é uma australiana indie que anda a percorrer o mundo pelas passerelles de Paris, Londres, Milão e Nova Iorque. e, para além de tudo isto, é uma miúda cheia de estilo, com um corpo invejável e - nas palavras de Carine Roitfeld - vai tornar-se a maior modelo aussie de sempre (ou não tivesse ela sido descoberta pelo editor que transformou a Gemma Ward numa estrela).

eu, que nunca achei muita graça à Cory Kennedy, fico contente porque acho que agora sim, The Cobrasnake tem uma musa cheia de estilo! check it out