segunda-feira, 18 de maio de 2009

Gimme them bright lights, long nights...










Whitney Port

como já tinha dito aqui, estou completamente viciada na série The City. em quatro dias vi os episódios todos e fiquei cheia de vontade de ver mais, e mais e mais. a história pode até não ser nada de especial - sim, o argumento não chega aos calcanhares do Gossip Girl, por exemplo - mas elas são todas giras, têm outfits fantásticos e uns namorados bem engraçadinhos. para além disso, mais de metade dos episódios são passados na Diane Von Fustenberg e a Whitney Port e a Olivia Palermo têm um trabalho de sonho (pelo menos para mim). ah, e claro, o styling é do melhor, tanto on como off screen. a Olivia é um bocadinho preppy demais para o meu gosto, mas adoro as roupas muito downtown da Whitney. cada vez que vejo um episódio, só me apetece vestir um bom outfit e, como elas, party till the sun is rising!

5 comentários:

Pepa Xavier disse...

Olá querida, vou 5f e volto 3f de manhã. Super obrigada pelas dicas, podemos combinar um almoço ou um jantar em Paris que achas? ;)

Olha também há uma exposição no Museu da Marinha, de como as riscas dos uniformes dos marinheiros inspiraram as mais diversas criações.

beijinho

Ps: devo ser a única pessoa do mundo que nunca viu o The City, shame on me!

C A disse...

Amei os looks todos, excelente gosto.

MAISON CHAPLIN
http://MaisonChaplin.blogspot.com

oldkeyskeys disse...

ahh junta-te ao clube.
nao, a historia nao e nada de especial .. mas os outfits *.*

e sim, tambem quero ter o emprego da whitney

little miss chanel disse...

Pepa, pois é, tenho de ir ver essa exposição também :) Acho a ideia do almoço e do jantar óptima, comunicamos entretanto então!

Chaplin, muito obrigada :)

Keys keys, aqueles outfits... My God!

Obrigada a todos pelos comments :)

kisses*

Teresinha disse...

fã da serie pelos mesmos motivos e do blog ;) fica o convite para visitar o meu, se apetecer