segunda-feira, 29 de junho de 2009

I'm in love with you



Hervé Leger

se eu tivesse este fato-de-banho, acho que o meu Verão ia ser perfeito. estou perdida de amores pela Hervé Leger. completamente!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Have yourself a fashionable weekend!!

Oh happy days!

The Streethearts

adoro esta fotografia. o outfit é óptimo, são peças super simples mas conjugadas com muita pinta. os acessórios são perfeitos: o cinto e o chapéu dão-lhe muita graça. mas o melhor de tudo é mesmo a gargalhada que não se ouve mas se pressente e a boa disposição, que é tudo o que se quer nestes dias. vale a pena visitar o site onde fui buscar a imagem. ainda é recente, mas é mais um que vai direito para a lista dos favoritos. chama-se The Streethearts e está aqui.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Coco avant Chanel













eu nem gosto muito da Audrey Tatou, mas tenho de admitir que, a avaliar pelas imagens, ela veste bem a pele de Mademoiselle Chanel. o filme estreia hoje - finalmente! - e eu estou completamente em pulgas para ir vê-lo. a história, só por si, é fascinante... e depois há aquele extra do guarda-roupa fabuloso! lá vou eu, mais uma vez, ficar a suspirar por all things Chanel...

Stripe crush

garance doré

mais um street look que encontrei na Garance Doré. sim, ela é muita gira e o vestido é brutal. este Verão acho que estou com uma queda para as riscas e quadrados, para o padrão em geral, vá. adorei o look! e, mais uma vez, ganha a velha máxima: keep it simple, babe!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Summertime

é tempo de Verão. é tempo de calor, de pernas à mostra, de festas à noite sem precisar de casaco, de grupos grandes de amigos a rir, de ter caipirinhas e imperiais na mão. é tempo de dançar até de manhã, de pintar os lábios de cor-de-rosa e as unhas de laranja, de usar vestidos às florzinhas, de vestir calções curtinhos para a praia, de ler revistas cor-de-rosa e literatura light, de ouvir música pop o dia todo, de dar mil e um mergulhos no mar, de dormir (ou tentar) na areia. é tempo de tirar do armário os vestidos de cor, os brancos para contrastar com o bronzeado, e os pretos porque sim. é tempo de ver o sol todos os dias de manhã. é tempo de aproveitar o calor que este ano tanto tempo levou a chegar. tão depressa não quero ouvir falar de Inverno, nem nos blogs, nem nas revistas nem entre as pessoas. entrei em modo Verão e quero ficar assim todo o tempo que o tempo me permitir. e esta (aqui abaixo) é a minha summer mood.
















segunda-feira, 22 de junho de 2009

How cool is this?





acabei de encontrar estes estas roupas divinais no site I don't like mondays. o nome não podia ser mais adequado ao dia de hoje. ainda bem que não tenho saldo no cartão de crédito, se não podia muito bem cometer uma loucura... ou várias, até!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Have yourself a fashionable weekend!!

I can't wait for the weekend to begin...

SRC787
e finalmente a semana está a chegar ao fim. já não aguento este calor e a vontade gritante de ir para a praia. thank God it's friday! que saudades das noites de Verão. bem, tenho para mim que este vai ser mais um fim-de-semana non-stop: praia, amigos, festas, copos e nights. que saudades.

Good morning sunshine!



o Verão apareceu assim, de repente, estapafurdiamente escaldante. e isso é bom. faz-me acordar mais bem-disposta, dá vontade de tirar todos os sorrisos para fora.
e o melhor foi que o dia, hoje, começou mesmo bem. andava eu a divagar pela net quando fui ver o Knightcat. e qual não foi o meu espanto, quando encontrei lá uma música que eu adoro dos Little Joy! eu nunca tinha visto o clip, mas não podia saber mais a Verão: amigos, praia, uma guitarra e uma musiquinha muito feel good para alegrar os dias calientes. é um som muito fresco e feliz, e nestes dias sabe mesmo bem. por isso, aqui fica o video. porque ouvir e ver estes rapazes é mesmo uma pequena (grande) alegria. hope you like it.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

As cool as it gets

Style and the City

se há coisa de que eu gosto, é de blogs de street style. se forem de Paris, então, nem se fala. mas isso não é novidade para ninguém. todos os dias vejo looks que adoro. tantos que é impossível pô-los todos aqui. mas este eu não resisti. para além do outfit uber cool - calças rasgadas, camisa bordada, uns Tribute YSL nos pés e uma 2.55 ao ombro... acho que isto diz tudo - ela é girissíma e tem um ar super bem-disposto. mesmo o que se quer no Verão. talvez aqui a fotografia esteja muito pequena, por isso podem confirmar aqui.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Just perfect

Chloe
foi esta tarde, enquanto via os e-mails que me deparei com esta clutch. "hello, gorgeous!" pensei eu. adorei, é linda, linda. com o tamanho perfeito para estas longas e loucas noites de Verão. ainda por cima com alça para por ao ombro (o problema das clutchs é que chega uma altura da noite em que um apessoa já não sabe o que lhes há-de fazer...)! just perfect!

That's the way I like it

Anja Rubik

é mesmo como eu gosto: vestido branco assimétrico, cabelo despenteado e uma micro clutch preta. simplicidade ou all it takes to be absolutely gorgeous. bom, também ajuda ser a Anja Rubik e ter um corpo e uma cara assim. de qualquer maneira, é sem sombra de dúvida o meu look preferido dos CFDA Awards de dia 15. se quiserem ver os outros looks da noite, estão aqui.

terça-feira, 16 de junho de 2009

A little secret

se nos próximos dias passarem na Fashion Clinic, não tenham dúvidas e entrem. está tudo em saldos... de 50%!!!! cá de fora não há qualquer sinal a indicar e mesmo depois de já lá estarmos dentro, os preços que estão marcados nas peças continuam a ser os originais, mas quando chegamos à caixa, voilà, um desconto até metade do preço do que vamos comprar! estes sapatos aqui em cima, por exemplo, são só uma (micro) amostra do que há lá para perdermos a cabeça. e como os saldos começaram hoje, ainda há imensos tamanhos. se não acreditam em mim, vão até lá. vale mesmo muito a pena.

J'adore

e são da Dior.... bolas!

Keeps getting better & better






Alexander Wang Accessories
Fall/Winter 09-10

a colecção que começou esta estação com baby steps, cresceu e está cada vez melhor. estes são só alguns dos exemplos com os quais Alexander Wang prova que a sua linha de acessórios veio para ficar, à séria. os materiais são cada vez mais luxuosos - a ganga foi substituída por cabedal, veludos e  até peles exóticas de python e crocodilo -, há cada vez mais modelos e os formatos, desde as mais pequenos aos maiores foram cuidadosamente estudados para dar aquele ar I'm too cool to care. e a tarefa foi cumprida, no doubt. acho que este Inverno vou andar o tempo todo a sonhar por uma carteira Wang. acho mesmo que sim.