sexta-feira, 31 de julho de 2009

Have yourself a fashionable weekend

Smoken!

just jared
ainda há uns dias a Chloe Sevigny foi tema de post aqui no blog pelo pulso de little miss c, mas quando pesquisava fofocas não pude resistir a este outfit simplesmente maravilhoso que levou a uma festa da blackberry. sem dúvida que o nude é um keeper e máxima less is more deveria ser um dogma. ela tem muita pinta mas sempre com um ar despretencioso e sexy. adorei!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Flashy

net a porter

esta clutch só podia ser do Matthew Williamson. adoro as riscas tipo zebra com o fecho em encarnado: gorgeous. sem dúvida um must-have da estação e perfeita para fazer um outfit!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Best of... today



era suposto as coisas acalmarem, mas como já devia estar habituada (porque os meus planos saem-me sempre furados), as coisas no trabalho não acalmaram, muito menos com gente de férias... por isso, não tem dado para fazer grandes pesquisas e encontrar nice things para por aqui. além disso a minha partenaire está fora :(

no entanto, é impossível não passear pela blogosfera e hoje, na minha petite promenade, encontrei imagens que achei simplesmente deliciosas. desde o look lolita e dando um saltinho ao sexy momma, hoje há um bocadinho de tudo! até apanhei a Garance Doré! com este patchwork a cheirar Verão sempre fiquei mais consolada, já que não posso ir para praia e apanhar sol até à exaustão...

terça-feira, 28 de julho de 2009

Accessorize me

Jak & Jill

confesso que sou uma rapariga simples. acessórios: só um aqui e outro acolá. mas estes senhores são sempre capazes de me surpreender e fazer com que eu fique desejosa de andar cheia de relógios, pulseiras e anéis. eu defendo, com unhas e dentes, a máxima do less is more, mas esta fotografia derruba por completo a minha retórica. adorei!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

I just can't get enough

peço desculpa pelo desleixo deste fim-de-semana, e por falta do nosso post oficial de abertura de dois dias de puro divertimento e zero preocupações... para me redimir (little miss chanel está loooonge de férias... snif, snif), deixo-vos a fabulosa miss Erin na praia. praia + Erin Wasson = two things i just can't have enough. have you all a wonderful week!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Dee...licious


eu adoro, adoro, adoro este blog!! para quem ainda não conhece, o Delightful é um dos blogs mais doces da net. neste corner do mundo dos blogs, há muito amor por cor-de-rosa, póneis, balões, estrelas, cores candy, roupas vintage e all things Chanel, mas tudo em versão altamente sexy. é, assumidamente, um blog girly, mas daqueles que não enjoam e que apetece mesmo ler todo, do princípio ao fim porque tem imensas imagens inspiradoras e montes de fotografias da girissíma Dee (a alma por trás do blog), dos kits fantásticos que ela descobre em incursões ao E-Bay e afins, e das suas amigas igualmente giras, maravilhosas e cheias de estilo. habituei-me a passar por lá desde o very beggining e nunca me cansei. há sempre coisas novas que nos dão mesmo aquela sensação boa de... delight (o nome não podia ser mais bem escolhido)!!! descobri que há uns dias o Delightful fez um ano e achei que era uma boa altura para dar a esta aussie os parabéns por ter criado um dos meus blogs preferidos. não deixem de fazer uma visitinha ao Delightful, vale mesmo muito a pena!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Style²

The Sartorialist

eu sei que a little miss gucci fez um post há bem pouco tempo sobre a fantástica Anna Della Russo mas eu não resisti a deixar-vos aqui esta imagem perfeita de um duo a transbordar de sofisticação e bom gosto. não é novidade nenhuma que as editoras de moda deste mundo são hiper elegantes - basta ver a maravilhosa Carine Roitfeld - mas as assistentes andam a subir a passos largos nos rankings do estilo. juro que, aqui, nem consigo decidir de quem gosto mais, se da Della Russo com o seu wonderful dress Lanvin (e as sandálias Gucci) ou se da assistente, Aurora Sensone, com um look casual, sem exuberâncias, mas igualmente chique. et vous?

terça-feira, 21 de julho de 2009

Trend Shaker

























cá estam as suecas, mais uma vez, cheias de pinta! this is the perfect ensamble: Denim+black+white. e assim se faz um post com as minhas tendências preferidas... de sempre.

Awesome!!!

Burberry
parece-me que estas botas vão entrar rapidamente para o meu top de faves da estação. são lindas e, com a sola de borracha, devem ser ultra confortáveis. é pena estarem fora do budget... apesar de já ter visto umas na Zara - imitação autêntica, o que me enerva um bocadinho - bem giras!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Have yourself a fashionable weekend!!


So cool!

The Streethearts

isto podia ser só mais um outfit tacky, de mau gosto por causa do top rasgado e dos calções gastos e com tachas. mas na verdade, é um look cheio de pinta! nunca pensei que tantas coisas rasgadas juntas ficassem tão bem. e ainda por cima, é uma ideia perfeita para os dias quentes de Verão. não é um máximo?

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Through the fields of gold



Chloé Fall/Winter 2009

há anos que os anúncios da Chloé são os meus preferidos e esta estação não é excepção. ver a Karlie Kloss, a Sigrid Agren e a Kassia Struss a passear-se por campos dourados de botas pelo joelho, calções de pele e todas as peças da colecção que me conquistou o coração este Inverno é demais. amei.

Must see



fashion flash

adoro este blog. não percebo patavina do que lá está escrito, mas as palavras são overrated e o cliché - uma imagem vale mais do que mil palavras - é o meu melhor amigo. tendo em conta tudo isto, menção seja feita ao Fashion Flash. provavelmente já falámos dele no blog (i guess miss chanel did), mas este outfit é digno de destaque. por isso, aqui fica, espero que gostem!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Hello Tiger!

Christian Louboutin
Yves Saint Laurent
ando mortinha por encontrar uns sapatos tigresse. estes são lindos, maravilhosos, fantásticos... mas infelizmente, para já, estão out of my league. alguém tem sugestões?

segunda-feira, 13 de julho de 2009

I ♥ Chloë Sevigny










ainda este fim-de-semana estava a comentar com as minhas amigas (entre elas, a little miss gucci, claro) que adorava o estilo da Chloë Sevigny. algumas acham-na feia, outras dizem que não tem o melhor dos ares - as in, she's a total bitch - mas de uma maneira ou de outra, chegámos à conclusão que todas gostamos imenso das toilettes dela e de que ela tem muita pinta. e depois, lembrei-me que ainda não tinha feito nenhum post sobre ela, o que parece impossível, porque eu admiro imenso a ousadia com que ela se veste e a capacidade de tornar um peças simples - algumas até um bocadinho boring - e pouco sofisticadas num look absolutamente chic e sempre a absorver l'air do temps das tendências da moda. por isso, aqui fica este post com os meus outfits preferidos desta actriz indie. para as minhas amigas que adoram o seu estilo e para todas e todos que por aqui passam e que também já se renderam ao charme da inigualável Chloë Sevigny.