sábado, 31 de outubro de 2009

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

♥ Lovely ♥

the girl who tamed the tiger

gosto de coisas girly, de colares de pérolas, de macarrons e das caixinhas da Ladurée. gosto de lingerie de renda em tons pastel, dos cupcakes da Magnolia Bakery e dos vernizes suaves da Chanel. gosto de chupa-chupas, de amoras e de laços de cetim. gosto de sapatilhas de pontas, de roupa de ballet e de perfumes para meninas. gosto de candelabros, de grandes romances e de livros com capas bonitas. gosto, muito, de cor-de-rosa. por tudo isto, apaixonei-me pelas fotografias do Flickr da The girl who tamed the tiger. mais girly, e com um nome mais perfeito, é impossível.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Marry me

i'm crazy about it. a primeira vez que a vi foi este fim-de-semana em Barcelona: amei. é super size, é preta, é Chanel... o que se pode querer mais?!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Winter Staples

IRO
A/W 2009

juro: se não fosse o frio, podia passar o Inverno inteiro vestida com roupas assim. gosto tanto, tanto destes looks que não imaginam!! ainda há mais uns quantos desta marca francesa genial aqui. se quiserem, dêem lá um saltinho.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Shine on me




brilhos e disco fever: confesso que sou uma grande fã... a tendência não é nova e vem já do Inverno passado. mas este Inverno, com o revivalismo doas anos 80, não é tempo para ser discreto, por isso, há que arriscar e ser bold. é tempo de sair à noite e dançar até não poder mais. é tempo de glam rock. é para aproveitar!

sábado, 24 de outubro de 2009

Have yourself a fashionable weekend!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Autumn Leaves

Stockholm Street Style

o look mais-que-perfeito para os primeiros dias de Outono, estes de céu cinzento em que caem as primeiras chuvas. casacos (tigresse, de preferência), para fora do armário!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Little Boots

ando obcecada com isto. já quero umas botas - ou botins, não sei bem - destas desde a última Primavera. em Paris andava tudo com eles (ou não fosse inspirados nuns da Isabel Marant o que, já se sabe, deixa as parisiennes doidas). mas, infelizmente, não consigo encontrá-las em lado nenhum. ou têm o salto muito alto, ou são muito castanhos, ou têm fivelas, ou não gosto dos acabamentos... por qualquer razão acabo sempre por não gostar muito delas. e agora, de repente, comecei a ver imensas fotografias deste tipo de botas/botins por todo o lado na Internet. e fiquei ainda com mais vontade de ter uns! até porque, parece-me, são ideais para esta coisa terrível que é a meia-estação, porque dão com tudo. sugestões? please!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

K.I.S.S.


keep it simple stupid é provavelmente a melhor e a mais transversal máxima de sempre. estas imagens são a prova disso mesmo. a semana da moda de Paris consegue reunir os melhores outfits de sempre. claro que há extravagâncias como as da Ana dello Russo (que também adoro), mas o estilo blasée de editoras, modelos e anónimas, conseguem ser igualmente fascinantes. ofcourse que ter 1,80m, muito mais do que um palmo de cara e vestir Balenciaga também ajuda. mas ter estilo, é muito mais do que isso, e estas meninas sabem-no.