quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Have yourself a fashionable and happy 2010!!!

que o ano de 2010 chegue cheio de coisas boas!!!

Let's get the party started


o fim do ano costuma ser altura de balanços. mas este último dia de 2009 não é altura para olhar para trás. é, isso sim, tempo de pôr os olhos no futuro, desejar (muito), tomar resoluções para mudar a nossa vida e fazer aquilo de que nós mais gostamos: PARTYYYY!!! divirtam-se muito hoje!

sábado, 26 de dezembro de 2009

That's what friends are for

Sophomore

em tempos de festa, nada melhor do que uma noite bem passada entre amigos com muita música e risadas à mistura. a designer Chrissie Miller, da Sophomore, sabe-o bem, e por isso convidou amigos e amigas para criar um lookbook cheio de pinta e de boa disposição. podia mesmo ser uma festa de qualquer uma de nós! e com esta boa vibe, as roupas só podem ser um máximo. espreitem mais umas imagens aqui, vale a pena!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

I'm loving it


a viver o seu grande fashion moment, a top húngara Eniko Mihalik tem mostrado, de dia para dia, que sabe ter muito estilo a percorrer as passerelles, mas também fora dela. ainda não vi ninguém que gostasse mais de ver com umas botas por justas por cima do joelho. eu estou a adorar a simplicidade chic com que ela se veste, e vocês?

domingo, 20 de dezembro de 2009

Christmas wishlist











Proenza Schouler; Persol; Phillip Lim; Balenciaga; Louboutin; Rick Owens; Chloé Sevigny x Opening Ceremony; Hunter; Chloé

porque o Natal está mesmo aí à porta e eu adoro listas, aqui fica a minha. completamente surreal e out of reach... but a girl can dream, right?

sábado, 19 de dezembro de 2009

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Five days in Paris


nunca apetece voltar de Paris. muito menos, quando voltamos para enfrentar dias cinzentos em que o céu parece estar mesmo em cima de nós. só não falo do frio porque lá, sim, estava um gelo e não aqui. mesmo assim, os parisienses e as parisienses não deixam de sair à rua cheios de casacos de vison, carteiras lindissímas e um estilo invejável.
foi uma semana de correria, sem tempo para quase nada, excepto umas incursõezinhas pelo Marais, e uma visita à magnífica exposição da Madeleine Vionnet no Les Arts Décoratifs. se forem a Paris até 31 de Janeiro, não pensem duas vezes em ir vê-la: as criações da couturier são absolutamente incríveis! ah, e no meio de tudo isto, ainda deu para fazer uma(s) visita(s) à Colette, onde estava este verniz fantástico, perfeito para substituir o preto nos dias de Inverno. apesar de o tempo ter sido curto e de ter sabido a pouco (como sabe sempre), acho que falo pelas duas - por mim e miss gucci, claro - quando digo: foi tãooo bom!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Heaven is a place on earth...

Jak&Jil

... e, pelos vistos, para encontrá-lo, basta entrar no armário da Emily Eisen, que eu não fazia a mínima ideia quem era (nem nunca tinha ouvido falar), mas que o Tommy Ton do Jak&Jil fez o enorme favor de apresentar ao mundo, para minha grande felicidade. aqueles básicos transparentes, thin as air; as pilhas de camisolas às riscas - uma das minhas grandes obsessões esta estação - e jeans vintage; o anel da Burberry e a colecção de sapatos.... que já inclui os Prada da próxima estação!!! o que eu não dava para um assalto a este closet! podem ver mais umas imagens (e morrer de inveja) aqui.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Leaving for Paris

H&M

o fim-de-semana foi feito das duas melhores coisas do mundo: de festa e de amigos. e agora, para melhorar ainda mais o panorama, vamos passar uma semaninha a Paris. pode ser que ainda encontremos por lá a colecção da Sonia Rykiel H&M. até ao próximo Sábado, chéries!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sweet December


com o mês de Dezembro, chegou-me uma vontade imensa de luzes, de decorações de Natal, de doces, de presentes, de usar luvas e de aquecer o espírito com um bom chocolate quente e a melhor companhia do mundo: as minhas amigas. esta é o meu mood para os cold winter days.