sábado, 29 de maio de 2010

Have yourself a fashionable weekend!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fashion is Closer




Closet

é curioso ver como as coisas mudam. até há uns anos atrás, a maioria dos trabalhos do secundário eram kind of borring, sempre sobre temas muito académicos e até um pouco distantes da maioria dos alunos. contudo, há uns tempos atrás, recebemos um email muito simpático para participarmos num projecto de duas alunas - Rita e Filipa - para a escola. o objectivo era criar uma revista de moda e a nós coube-nos responder a umas questões sobre o nosso blolg. o resultado final foi surpreendente. o conteúdo é muito profissional e o layout está impecável. quanto a nós, só podemos dar os nossos parabéns à Rita e à Filipa, e ficar com a agradável sensação de que, ainda que lentamente, o nosso país está a mudar e a moda está cada vez mais democratizada.

PS - mudámos um bocadinho o layout para ver se conseguimos publicar as imagens maiorzitas...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sex on the beach

VOGUE Paris
Juin/Juillet 2010

pode ter 36 (!!!!) anos, mas ninguém beats miss Moss. quero taaaanto esta revista!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Join the army

o inverno parece ter finalmente chegado ao fim. aqui e, pelo que me consta, por aí também. e quando a primavera chega assim, depois de uma tão prolongada espera, nada apetece mais que estrear todos os outfits novos que estão guardados sem ver a luz do sol há uns largos meses. começando, claro, pelas novas trends da estação e pelo inevitável estilo militar. para as power woman, para as aventureiras urbanas ou para as sonhadoras que passeiam por este mundo, o army style da estação é talvez a forma mais perfeita - e mais prática!! - para enfrentar aqueles dias em que não fazemos ideia do que vestir. e, sinceramente, fica muito, mas mesmo muito bem. não concordam?

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aussies


depois do over the top de Nova Iorque, depois do edgy de Londres, depois do bling bling de Milão e depois, ainda, do insuperável chic de Paris, as fotografias de street style da Sydney Fashion Week são uma lufada de ar fresco neste Inverno que nunca mais acaba. com cores soft, céu azul e pessoas cheias de estilo, Sydney está mesmo a transformar-se num destino de sonho pour moi...

terça-feira, 11 de maio de 2010

Long weekend!!


Stylesightings

depois de um fim-de-semana e de uma semana (de três dias) de absoluta loucura de trabalhos e testes, o fim-de-semana comprido aqui em Paris está à porta e nós vamos aproveitar para dar um saltinho a Amesterdão. já vi na internet que o street style é um forte da cidade (como se vê pelos exemplos aqui de cima) mas continuo à procura dos hot spots e dos sítios imperdíveis... tips anyone?

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Life is a beach


a culpa é da H&M, que nos mandou as imagens da nova campanha de biquinis. e do tempo magnífico do nosso País. e da costa interminável. e do Verão a começar em Abril. e das noites nas esplanadas e no Bairro sem um arrepio de frio. e dos bares com caipiroskas - esse tão bom hábito importado do Brasil - por todo o lado. a culpa é disto tudo porque uma pessoa vai a Lisboa uma semana de férias e habitua-se. e pensa que a vida, afinal, é mesmo assim: quente, leve, fácil, cheia de sol, amigos, areia e sandálias nos pés. como diria a miss gucci, só fiestas. e depois, volta-se aqui para Paris, para a amena temperatura máxima de 14º C e até nos dói a alma. porque não queremos mais usar collants, nem botas e preferimos apanhar uma pneumonia a vestir casacos de Inverno. porque só queremos céu azul e ir ler revistas para os jardins. a verdade é que, por mais fantástica que seja esta cidade que eu também adoro - e é, sans doute - o calor de Lisboa faz falta. muita. mal posso esperar por Junho.