terça-feira, 29 de novembro de 2011

Now here's one I wanna see



MARNI AT H&M: Announcement EPK from Barracuda Film & TV on Vimeo.

Marni para a H&M: isto sim é uma boa notícia para começar o dia! mal posso esperar pelo 12 de março!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Frenchie



a Marta é a típica parisiense bobo: uma mistura perfeita de Isabel Marant e vintage e uma atitude laissez faire que eu acho que só existe aqui. desde que descobri o blog dela, há algum tempo, passou logo para as minhas leituras obrigatórias, porque há sempre viagens que apetece fazer, lugares que apetece visitar e uma facilidade de conjugar o inconjugável que me faz sonhar. vão espreitar o Life of Bohème, vão ver que é uma inspiração que não acaba, pelas roupas e pela maneira de viver a vida.

domingo, 27 de novembro de 2011

White winter

branco total, a micro trend da estação pela qual eu estou completamente obcecada. é super hard to pull it off, mas tem toda a simplicidade que eu gosto e fica maravilhoso nos dias de sol de Inverno. adoro, adoro, adoro. a inspiração já está toda aqui, agora só tenho que continuar a minha busca pela camisola de lã off white perfeita. desejem-me sorte!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

No reino da Dinamarca


a nossa primeira incursão na Escandinávia foi uma (MUITO) agradável surpresa. pessoas super simpáticas, cafés apetitosos por todo o lado, empregados de loja sorridentes e que falam lindamente inglês, restaurantes tão trendy como os de Paris ou Nova Iorque, comida deliciosa, miúdas e miúdos  cheios de estilo, milhares de ruas pequeninas a descobrir, um meatpacking district a pulsar com as novas tendências, a melhor música do mundo até nos bares mais ranhosos, parques a perder de vista e o peso de uma história riquíssima a cada passo que damos. e, ao lado disto tudo, a descoberta de um país onde tudo é pensado para que as pessoas tenham uma vida melhor, seja no design, na arquitectura ou na maneira de acolher todos aqueles que são de fora, quase fazendo-os sentir que também pertencem ali. Copenhaga é, sem dúvida, um destino a voltar num futuro não muito longe. sim, pode não ter a allure de Paris ou a vibe imparável de Nova Iorque, mas tem, isso de certeza, aquela coziness que nos faz facilmente perceber porque é que a Dinamarca é um dos países mais felizes do mundo.