segunda-feira, 13 de julho de 2009

I ♥ Chloë Sevigny










ainda este fim-de-semana estava a comentar com as minhas amigas (entre elas, a little miss gucci, claro) que adorava o estilo da Chloë Sevigny. algumas acham-na feia, outras dizem que não tem o melhor dos ares - as in, she's a total bitch - mas de uma maneira ou de outra, chegámos à conclusão que todas gostamos imenso das toilettes dela e de que ela tem muita pinta. e depois, lembrei-me que ainda não tinha feito nenhum post sobre ela, o que parece impossível, porque eu admiro imenso a ousadia com que ela se veste e a capacidade de tornar um peças simples - algumas até um bocadinho boring - e pouco sofisticadas num look absolutamente chic e sempre a absorver l'air do temps das tendências da moda. por isso, aqui fica este post com os meus outfits preferidos desta actriz indie. para as minhas amigas que adoram o seu estilo e para todas e todos que por aqui passam e que também já se renderam ao charme da inigualável Chloë Sevigny.

4 comentários:

Sofia C. disse...

I love her too!

In Vogue disse...

Para mim ela é a prova de que não é preciso ser muito bonita para ter um grande estilo e estar sempre bem.

Anónimo disse...

♥ Chloe!

little miss chanel disse...

So e Alice, I love Chloe too :)
In Vogue, tens toda a razão!! ela não é linda de morrer, mas tem muita pinta!
thanks pelos comments!
kisses*