quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Label crush

é verdade, a minha paixão pela Lanvin já dura mais ou menos há um ano. aliás, acho que já não podemos chamar paixão, é mesmo amor. felizmente, pude renovar os votos na colecção s/s 09, que simplesmente amei.

a sério, eu adoro os cortes, as silhuetas, as blusas assimétricas, as cores - tudo. a simplicidade do corte de Alber Elbaz é sublime. a maneira como ele devolve a silhueta à mulher, o comprimento da cada peça, os cetins, as sedas, tudo é pensado para obter um look ultrafeminine sem esforço.

aliás, como diz o designer, "it's the end of fake. What's not real will go. What we have to do now is make life easier for women."

quando for grande quero vestir Lanvin!
































4 comentários:

little miss chanel disse...

amo de paixão esta colecção!!! o primeiro vestido, então... LOVE IT!
kiss***

ps - quando fores grande vais vestir lanvin, i'm sure. alber que te aguarde ;)

Claudia Oliveira disse...

NAO É DAS MHAS PREFERIDAS. ADOREI LA PERLA


http://batom.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Gostei imenso mas ainda estou muito in love com Balmain ehehe

xoxo

little miss gucci disse...

miss c, ainda n consegui decidir o meu favorito... mas espero que tenhas razão! hihi

Cláudia, também gostei de algumas peças da La Perla, mas como um todo, prefiro Lanvin. ainda bem que não gostamos todos do amarelo ;)

choogal, ainda bem que gostaste! também gosto muito de Balmain mas, como tu, i´m still in love, só que é pela Lanvin

bjs*

bjs