domingo, 18 de janeiro de 2009

And VOGUE Paris created Lara






mal posso esperar por ter nas minhas mãos a VOGUE Paris de Fevereiro. todos os meses fico numa ânsia enorme para comprar esta revista - no top das minhas favoritas - mas este mês a vontade de tê-la é ainda maior, porque este é um número especial, totalmente dedicado à modelo Lara Stone. ela não é das tops de que mais gosto, porque não a acho especialmente bonita, mas tem um corpo absolutamente fantástico, qual Brigitte Bardot dos tempos modernos. se ainda fosse vivo, aposto que Helmut Newton adoraria fotografá-la. como isto não é possível, resta-nos contemplar a imagem dela pela lente de Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin, Steven Klein, Patrick Demarchelier e todos os outros incríveis artistas que a fotografaram para esta VOGUE. vale a pena fixar este nome. afinal, Carine Roitfeld dixit, une étoile et née. e por regra o que ela diz, em moda, é lei.

3 comentários:

Marta disse...

Também gostava de ter esta edição, não sei o preço :S

Anónimo disse...

Eu nunca encontro a Vogue francesa à venda, se fores de lisboa onde é q a costumas comprar?

xoxo

little miss chanel disse...

marta, eu acho que por cá ainda não está à venda, mas o preço deve ser mais ou menos 5 euros.

choogal, costumo comprar a revista na Bertrand das Amoreiras ou do Chiado ou então no Corte Ingles. a papelaria do Colombo também costuma ter a VOGUE Paris. espero que a encontres aí ;)

kiss**