quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dias assim

sometimes when I thinks about how much of my thoughts are consumed about gorgeous things, when there are veritable international crises being ignored daily; I feel rather silly. I read an 4 page article in Vogue this summer about the comeback of three-quarter length sleeves. There is a worldwide recession and Christophe Decarnin is charging $15,000 for a Balmain tee.

adoro moda, roupa, sapatos, tudo, tudo e tudo. mas há dias em que me sinto exactamente assim. hoje é um deles.

3 comentários:

choogal disse...

Eu percebo, ontem à noite estive 1h à procura das fotos dos novos desfiles de haute couture, aliás, todos os dias "perco" imenso tempo com este vício que é a moda, seja para ver porque adoro ou para postar no blog e partilhar convosco. Nessas alturas vejo o meu bf a sorrir e acho q ele me acha shallow e fútil, ontem decidi pela primeira vez perguntar-lhe o porquê daquele sorriso, ao que ele me responde: " É bom ver-te gostar tanto de alguma coisa, é bom que percas tempo e que te sintas apaixonada pela moda, é algo importante para ti, algo bonito. Não te julgues fútil por isso, no meio de tanta coisa má que existe há alguma coisa que te dá o sonho e a beleza, para ti é isso a moda e isso é fantástico"

Claro que apesar de tudo, os preços, a dificuldade em chegar a certos itens tudo isso pode parecer demais, mas then again, sonhar não faz mal a ninguém :)

xoxo

Marta disse...

Fizeste-me lembrar a D. Rosete (da TSF) com o tudo, tudo e tudo lol
É verdade, às vezes interrogo-me se não será mesmo uma futilidade, uma perda de tempo, mas nesses dias penso que tal como há quem jogue playstation este é um hobbie. Desde que nao deixemos que tome conta da nossa vida é perfeitamente saudavel e nao faz de nos melhores ou piores pessoas :)

little miss chanel disse...

oh choogal, q querida! you're too kind :) até me fizeste recuperar a joie de vivre. merci!

marta, com D.Rosete ou sem D.Rosete, tens razão: se ha pessoas que jogam playstation o dia todo, porque é q enão havemos de poder olhar para coisas bonitas o dia (quase) todo?

thanks!

kiss kiss**