terça-feira, 7 de julho de 2009

They do work wonders


Jak & Jil
este post é em homenagem a little miss chanel. se não fosse ela, a Geraldine Saglio passava-me ao lado, e não é que ela seja pequenina... E se não fosse a dupla Emmanuelle-Geraldine, a Vogue Paris não é o que é. i rest my case.

5 comentários:

Unknown disse...

São MAGNIFICAS!

Oscar disse...

adoro a forma como este tipo de senhoras lida de uma forma tão intensa com moda no seu dia-a-dia, e no entanto conseguem ser sóbrias, chic, simples e emanar estilo. para mim, este tipo de pessoas são as verdadeiras fashionistas. ninguém precisa de andar coberto de haute couture e vestidos do outro mundo todos os dias para transparecer bom gosto e inteligência.

In Vogue disse...

Concordo em absoluto com as palavras do Conjunteiro. Elas estão sempre maravilhosas mas ao mesmo tempo muito simples e sem grandes exageros de estilo. Adoro. São a expressão máxima do estilo parisiense.

little miss chanel disse...

oh!! thank you honey! amei, estas duas são mesmo o cumulo do chic :) kiss*

little miss gucci disse...

bem, pouco mais tenho a acrescentar aos vossos comments. de facto, elas são fashionistas na verdadeira acepção do termo. gosto especialmente do facto de serem discretas e, no entanto, conseguirem incorporar as tendências mais vangardistas do mundo da moda.

muito obrigada pelos vossos comments, é o que gosto mais no blog :)

mts bjs