terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sexy black*











Alexander Wang A/W 09

queriam que ele desenhasse roupa para meninas crescidas? pois bem, aí a têm. o wonder boy da moda apresentou mais uma colecção sublime (A/W 09), ao ritmo de Thriller e Welcome to the Jungle, mixados nas turntables dos Outkast. mas, desta vez, pôs de lado a ganga e as tachas para se concentrar em materiais ricos e no corte das roupas. a pele de crocodilo de um negro intenso - quase brilhante -, a servir de tela para um look completo (vejam só aquele conjunto do casaco assertoado e calças ultra justas) ou aplicada em leggings, à semelhança do que Ricardo Tisci tinha feito para a Givenchy no Verão, é absolutamente divinal. as leggings, reinventadas num novo comprimento, pelo joelho, quase como calções de ciclista, marcam o contraste com os coordenados mais elegantes, tornando-os surpreendentemente descontraídos. no geral, a sensação que fica é de sofisticação e glamour, mas a vibe é ao mesmo tempo muito irreverente, muito nineties. é isto que torna Wang cool. ah, e como não ficar deslumbrada com os vestidos, assimétricos, a desenhar silhuetas irresistivelmente coleantes? as super babes de Alexander Wang podem ter deixado para trás os tempos dos jeans rasgados e roupa mais larga que o corpo, mas continuam a ser sexy as hell!

* and just a hint of white

8 comentários:

FASHintuitION disse...

Gostei de alguns outfits, agora as leggings pelo joelho não em convencem!
BJS *keep it stylish*

ChicLisboa disse...

o novo comprimento acho assim para o estranho! mas, segundo o ditado, primeiro estranha-se depois entranha-se. adorei os vestido com recortes e transparências!

Lux Lisbon disse...

Concordo com as meninas acima..eu não usaria mas em termos de styling faz o efeito...uma mulher mais crescida mas ainda com o ounk de wang!
kiss

Lux Lisbon disse...

*punk

(sorry)

Sentada Na Lua disse...

Gosto mesmo é dos sapatos!
Os leggings rasgados dão um look muito giro!
As leggings pelos joelhos tb acho mt estranho!
************************

tenho uma coisa para ti no meu blog
http://escritonomomento.blogspot.com/2009/02/outro-premio.html

Camille disse...

Alexander Wang é do melhor. Adorei o vestido branco às tiras.

little miss chanel disse...

minhas queridas fash, chic e lux tou com vocês: acho que também não usava as leggings acima do joelho! mesmo assim, gosto :)
sentada na lua, obrigada pelo presente, é uma honra!!
camille, é um máximo o vestido branco mesmo!
kiss a todas*

Anónimo disse...

Eu adorei a colecção mas vou ser mais uma a reclamar do comprimento das leggings lol só mesmo em supermodels e mesmo assim...

xoxo