segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Little Miss Dakota

Jalouse Mars 09

depois de dar provas no grande ecrã, depois de ter mostrado o seu fashion sense numa campanha de Marc Jacobs, a adorável Dakota Fanning entra definitivamente no mundo da moda ao ser capa da Jalouse de Março 2009. o número é dedicado à década do grunge, consagrando os Nirvana, Quentin Tarantino, Versace e mais alguns ícones dos nineties e Dakota representa o sangue novo que fervilha em Hollywood. parece-me que temos uma nova Emma Watson a caminho. com a grande diferença que esta miúda tem muita pinta. estou ansiosa por confirmar a minha opinião com a revista nas mãos.

4 comentários:

Marta disse...

Ainda não vi à venda este mês. Parece-me um número interessante :)

Camille disse...

Essa garota vai ter muito sucesso ;b

Anónimo disse...

Eu adoro-a, acho-a infinitamente melhor que a Emma Watson porque ela está sempre effortless chic e apropriada à idade que tem.

xoxo

little miss chanel disse...

marta, acho que por cá ainda não está à venda... mas assim que a vir, aviso!
camille, no doubt que a miuda vai ter muito sucesso!
choogal, couldn' t agree more :)
kisses*