segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Bleach Blonde

não costumo gostar muito de modelos loiras platinadas. nunca percebi a febre com a Agyness, porque para mim, ela não é, nem de longe nem de perto, alguém que eu ache que tenha pinta. mas da Anja Rubik (vá, e da Natasha Poly, mas essa agora não é para aqui chamada) eu gosto, e muito! não a adoro em campanhas publicitárias ou editoriais de moda. como eu gosto de vê-la, mesmo, é em carne e osso, a percorrer as catwalks ou – isto sim, eu adoro – à chegada ou saída dos desfiles. os looks dela são edgy, mas extremamente cool. a atitude? feroz! a Anja Rubik sabe que less is more. a base de todos os looks são peças clássicas, que conjuga com outras, mais trendy. pode ter as sandálias it da estação – as Gucci, com tachas douradas - uma leggings cortadas, mas combina-as com um top liso e um cardigan longo. sabe tirar partido das óptimas pernas com que foi abençoada. calções? ficam-lhe a matar. minissaias? idem. e usa-as com sapatos rasos, o que eu acho um máximo. ela até pode usar leggings como calças sem que isso seja uma sentença de morte no reino do estilo. pelo contrário, dá-lhe ainda mais pinta. vejam só estes looks, e digam lá se não concordam?








5 comentários:

Pepa Xavier disse...

Gosto muito dos 2 primeiros, do 4º e do 5º, mas agora os 2 últimos estão terríveis!

Pepa Xavier disse...

o penúltimo nem é o outfit, a maquilhagem e o cabelo.

little miss chanel disse...

concordo com maquilhagem e o cabelo, mas continuo a achar os outfits fantásticos ;)

Anónimo disse...

Eu gostei do estilo dela no geral sim, principalmente o primeiro outfit, mini saia e sapatos rasos so mesmo com a altura e o corpo dela porque nas comuns mortais é para esquecer. Loira, alta, magra, gira e com fashion sense... Bitch? Eheh
xoxo

little miss chanel disse...

ehe, bitch indeed choogal ;)
kiss*