sábado, 28 de fevereiro de 2009

Just smile


mais um desafio. desta vez, as queridissimas Choogal e Pepa quiseram que disséssemos 7 coisas que nos fazem sorrir. não é fácil reduzir a lista a sete - há tantas coisas que fazem nascer um sorriso - mas mesmo assim I've done my best e aqui vai a listinha:

1. as minhas amigas. não conseguia viver sem elas. de dia, de noite, de madrugada, estão sempre, mesmo sempre lá. e quando estamos todas juntas não me fazem só sorrir: fazem-me rir à gargalhada!

2. música. mal oiço os primeiros acordes das músicas que mais gosto ou que fizeram parte de momentos da minha vida, aparece-me logo um sorriso na cara.

3. frases. tenho um problema qualquer que me faz ser obcecada por tudo o que sejam statements, lemas, citações. se calhar é porque tenho pouca capacidade de síntese, não sei. só sei que para mim as frases sim, valem mais que mil palavras.

4. viagens. adoro viajar, ver as pessoas de outros lugares, como se vestem, como se comportam, como pensam ou simplesmente vê-las a passar na rua. e adoro perceber que há tanto para conhecer no mundo para além deste cantinho onde vivemos.
* atenção: não que eu não goste de Portugal, hem? eu adoro Lisboa e adoro viver aqui!

5. sábados. uma das coisas que mais gosto é acordar ao sábado de manhã e estar um dia de sol e céu azul. fico logo bem disposta e com vontade de fazer mil e uma coisas. é meu dia preferido da semana.

6. ler. livros, revistas, blogs... a sério, há pessoas que escrevem lindamente, que têm óptimas ideias e, sinceramente, há por aí pessoas com muita graça.

7. moda. porque é uma verdadeira paixão.

well, that's it. há muitas mais coisas, claro, mas acho que resumi o essencial. e a todas que queiram partilhar os motivos dos vossos sorrisos, aqui fica o desafio.

2 comentários:

Anónimo disse...

É tão bom ter tantos motivos para sorrir :) a imagem q vocês passam aqui no blog é sempre muito positiva por isso não estaria à espera de outra coisa, tanto uma como outra parecem ser meninas de "astral" muito para cima o q é óptimo e fazem deste blog uma verdadeira razão para sorrir, parabéns.

xoxo

little miss chanel disse...

oh minha querida choogal, muito obrigada mesmo :)