sábado, 7 de fevereiro de 2009

Shoe love

Yves Saint Laurent
tenho um grave problema. todas as estações me apaixono por uns sapatos da YSL. o Verão passado foram as sandálias Tribute (o que eu venerava as pretas e as azuis escuras de verniz), este Inverno foram os botins pretos em verniz (de cano alto ou cano baixo, que nisso eu não sou esquisita). depois vi o desfile e olhei para os sapatos/sandálias tipo rede, e não gostei. até que me cruzei na net com estas sandálias - mais uma evolução do modelo Tribute - num tom irresístivel de cinzento. e voilà, nasceu o meu mega shoe crush para esta estação!

5 comentários:

Camille disse...

Estou na mesma situação que tu. *sniff

Claudia Oliveira disse...

eu tnho outros que sao a mha perdiçao mas é sem duvida mto boa a tua escolha

nunca visitas o meu blog. uma pena, gosto imenso de vir ver o teu

http://batom.blogs.sapo.pt

little miss chanel disse...

obg girls ;)
claudia, apesar de n comentar, visito o teu blog.. mas para me redimir, deixei-te lá um comment :) e obrigada pelo elogio!
kiss kiss*

Anónimo disse...

Gorgeous! Eu ainda estou in love com as da Balmain e vi umas na Zara iguais! De momento estão um bocado fora do budget mas ainda hão-de ser minhas ;) Apesar de ter de parar de comprar sapatos, sou impossível, cada vez que saio volto com um par :S

xoxo

Lux Lisbon disse...

I'm Shoe in loved!
kiss