quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

And the Oscar goes to... Anne?

Rachel Getting Married

sou uma pessoa de embirrações. quando embirro com uma pessoa, seja com ou sem motivo aparente (bem, normalmente é mesmo sem motivo aparente, só porque sim), é muuuuuuuuuito difícil fazer-me mudar de ideias. vá, pronto, é quase impossível. e a Anne Hathaway sempre foi uma das minhas embirrações preferidas. nunca a achei gira nem boa actriz. mas ontem fui ver o Rachel Getting Married... e mudei de ideias. amei o filme, os diálogos, a força com que as personagens vivem as emoções, a proximidade do real. e não só até achei a Anne Hathaway engraçadita, como achei que era uma actriz absolutamente fantástica, pela maneira como vestiu a pele de toxicodependente acabadinha de sair vinda da rehab, com todos os problemas que isso traz. já não chorava assim num filme há muito tempo. depois disto, juro que nunca mais digo que ela não merece um Oscar, porque ela merece.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ahhh finalmente alguém que partilhasse a minha embirração com ela, mas foste convertida :( lol ainda não vi o filme, talvez me faça mudar de ideias mas duvido, sou uma chata nestas merdas :P

xoxo
(agora só me falta encontrar alguém que partilhe a minha embirração com a Mischa Barton e pronto eheh)

Pepa Xavier disse...

Lol..eu partilho a tua embirração pela Micha Barton, mas acredito que é muito mais difícil encontrar alguém que partilhe a minha embirração pela Angelina Jolie (embora tnh adorado "A Troca"), pela Kate Moss (é verdade), pela Madonna, PELAS GÉMEAS OLSEN (q odeio), pela Nicole Richie e por todas as Paris e Lindsays da vida...

Marta disse...

Eu não embirro com ninguem.
Sou uma mulher sem a minima intuição lol
E gostava que ela ganhasse.

ChicLisboa disse...

eu embirro imeeeeenso com anne hathaway. ainda não fui ver o filme, vi o making of ela não parecia ela. pepa, não acredito: eu também tenho uma embirração gigante pela angelina jolie e sou totalmente incompreendida!!!

FASHintuitION disse...

Gostava imenso de ir ver esse filme! Não só pela actriz mas pela forma alternativa de como foi feito...
BJS *keep it stylish*

R. disse...

Ahhh Just loved it too!!! Fiquei completamente flabagasted com a performance da Anne H!? Nao tava nada à espera, e adorei!

Aliás, para além do papel dela, gostei imenso de todo o ambiente do filme, e da forma como o realizador capta uma elite cultural alternativa dos estados unidos que raramente é retratada, mas está lá! Muitooo bom!

Ps - Also love a good crying session LOL

little miss chanel disse...

hey angelina haters, you're not alone!! ;) eu também embirro solenemente com ela, com aquele ar de mosca morta/olhar lânguido insuportável e com os outfits cinzentos e sem gracinha nenhuma!
e a todas que embirram com a anne, sugiro que vejam o Rachel Getting Married. resultou comigo e com a rita também, right?
além disso, é um filme maravilhoso, com uma banda sonora óptima e um guião ainda melhor... e depois digam se não vos passou a embirração ehehhe
kiss*

Claudia Oliveira disse...

tmb imbirro com ela e acho que nao merece o oscar nem sequer estar nomeada mas tmb nao vi o filme. so imbirro porque sim. eu imbirro com a paris, com a angelina,...n me calava

Camille disse...

Sempre gostei dela. Acho-a bonita, quando não se ri com os dentes todos e boa actriz :)

Anónimo disse...

Yes ! Encontrei soulmates para as minhas embirrações ! Jolie, Paris e Anne bleargha.

xoxo