quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

mais salero, menos andróide

já está disponível a nova campanha da Miu Miu com a Katie Holmes como protagonista.

eu gosto da Miu Miu, especialmente dos sapatos. aliás, adoro os sapatos da Miu Miu. mas não gosto da Katie Holmes. eu sei que a rapariga deve-se mover a anti-depressivos, que não deve ser fácil viver com o Tom Cruise nesta fase de declínio, cientologia e loucura. eu compreendo isso tudo, mas bolas, apesar das roupas que tem e do little angel que deve ser o stylist dela, ela é um pãozinho sem sal.

por isso, acho que não gosto da campanha. mas a Miu Miu que não se preocupe, que eu vou continuar fã dos sapatos. da próxima vez escolham alguém com mais salero, por favor.


6 comentários:

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo. É daquelas mulheres que por melhor que seja a roupa que tem vestida consegue sempre tirar-lhe a piada toda. Tem cara de teenager mas não lolita, pãozinho sem sal mesmo...

xoxo

little miss chanel disse...

totally agree miss gucci! love miu miu, mas não gosto dela nem da campanha. porquê Katie Holmes, porquê?

Marta disse...

Não concordo, acho q ela é muito bonita. Talvez não seja a modelo ideal para uma produção mais sensual.

Inês disse...

sigh...

katie is no good.

É que mais valia terem feito a campanha com a Suri :D

little miss gucci disse...

muito bom, a suri é que era! ao menos sempre tem um pouco mais de vida.

Marta, eu acho que a Katie Holmes é bonita, só acho que não tem graça, garra ou pinta. acho que é uma construção. acho que a Miu Miu ganhava com alguém com um branding pessoal mais forte, como foi o exemplo da Kirsten Dunst. é bonita, quase angelical, mas tem a pinta dela, é coerente.

bjs*

Claudia Oliveira disse...

a katie é linda, tem estilo mas nunca a ouvi falar. parece daquelas bonecas. sei la.