sábado, 24 de janeiro de 2009

Boneca Russa

anna selezneva é um nome para guardar na nossa base de dados mental. uma das meninas queridas da super editor-in-chief Carine Roitfeld, esta russa de 19 anos tem uma naturalidade tal que (quase) nos faz acreditar que qualquer uma pode vestir jeans rasgados e t-shirts e parecer chic. o que a torna tão especial – para alem de uma cara perfeita e de um corpo invejável – é que ela parece ser uma de nós. tem ar de miúda, o sorriso simpático de quem ainda está deslumbrada com o mundo a que agora pertence e um corte de cabelo simple as it should be que lhe fica a matar. 2008 correu-lhe bem, com capas da VOGUE Paris e VOGUE Rússia, e com incontáveis aberturas de desfiles. até agora, eu ainda não descobri mais ninguém que consiga rock a Balmain dress como ela. Prevejo-lhe um longo reinado na moda...

3 comentários:

Marta disse...

Só o facto de ter sido escolhida para vestir aquele primeiro modelo já diz muita coisa ;)

Anónimo disse...

Adorei-a em Balmain. A combinação perfeita, ela tem um ar girl next door misturado com uma atitude que a torna totalmente diferente.
xoxo

FASHintuitION disse...

Adoro Balmain, os looks são fabulosos, e o facto de ela ficar bem e dar muito de si a todos os outfits já é sinal que qualquer coisa!
BJS *keep it stylish*