quinta-feira, 23 de abril de 2009

The Reminder

este blog nasceu de uma longa amizade e é dessa amizade – das muitas coisas que nos separam nos gostos e das tantas outras coisas que nos aproximam, aqui e na vida – que ele vive todos os dias. por isso, e porque as grandes amizades se fazem das palavras não ditas, mas também crescem e se alimentam das palavras partilhadas, fica aqui este pequeno reminder. para te lembrar que eu estou sempre aqui, perto ou longe, high tide or low tide. para te lembrar que, por mais que os anos passem, há coisas que nunca mudam. e para me lembrar que sou uma sortuda por ter na minha vida uma amizade assim. e sim, este post é para ti.

1 comentário:

little miss gucci disse...

oh chone, já me puseste a chorar no meio da agencia... não vale! sabes que eu sou uma lamechas, e odeio despedidas, ainda que por 4 dias... i know it's stupid, but i'll miss you like hell!