terça-feira, 2 de junho de 2009

London calling

daqui a dois dias, este blog vai de férias para Londres, para aproveitar os feriados. a visita à Topshop é obrigatória - e à Tate Modern, para também alimentar a alma - mas queríamos saber o que mais nos sugerem mais para visitar na cidade de Sua Majestade (lojas, restaurantes giros, bares, hot spots que conheçam...). tips anyone?

10 comentários:

Marta disse...

Aconselho Accessorize de Picadilly e a Virgin.

R. disse...

Ola Girls, para alem dos comuns mercados de notting hill e camden, eo simply foods da M&S (delisssssssshh) nao estou a ver mais nada. Mas o melhor é darem uma vista de olhos a www.spottedbylocals.com/london Bisous

anafrazaosousa disse...

Adoro o vosso blog.
Não posso deixar de comentar.. Que sorte, adoro Londres..! É a minha cidade preferida!
Recomendo
Soho,
Carnaby Street (OBRIGATÓRIO! uma rua fantástica, que tem um centro comercial repleto de lojas vintage!),
portobello road market (notting hill, é à sexta feira..), selfridges,
harvey nichols (nem que seja só para babar!),
harrods (obviously, a parte de acessórios,AAAAAAH!)
Hard Rock Café
o musical do Mary Poppins (que eu adorei.. mas qualquer musical, tem imenso encanto com aquele accent)

Não me estou a lembrar de muito mais coisas.. Mas é uma cidade fantástica, trendy, e ao mesmo tempo bem comportada.


Desejo-vos uma óptima viagem :)*
Ana Rita

cristina says: disse...

visita origatória:
à Tate Modern, mas também à Tate Britain, Portobello (claro), vão ao Design Museum (perto da Tower Bridge), que têm uma colecção do Paul Smith (quando fui, estava a do hussein chalayan), aproveitam e vão também ao teatro ao National Theatre (que é lindo), as ruas das lojas fantásticas é numa paralela à Oxford Street (que já não me lembro do nome) acho que é New Bond Street.

façam como eu, que andei 9 dias a pé, percorri Londres toda e era sempre surpreendida a cada virar da esquina!

Ah, adorei a zona do London College of Fashion, pelas pessoas muito à frente! E percam-se nas livrarias da zona de Bloomsbury...

Aqui um guia muito divertido:

http://ifeellondon.com/

boa viagem e divirtam-se!!!

Cátia Pereira Matos disse...

Camden, oxford street (que é de perder a cabeça), picadilly circus e trocadero e tirem um tempinho para estar em contacto com a natureza em St.james ou Hyde Park(é como se os parques fossem "um outro mundo" e talvez encontrem algums esquilos simpáticos). Os museus são muito bons, vale a pena visitarem. Boa viagem ;)

little miss chanel disse...

oh!! thanks for the tips girls ;)
foi óptimo, acho que assim já levamos um óptimo roteiro!
kisses to you all*

Anónimo disse...

Mando-vos um email hoje...

little miss gucci disse...

Obrigada a todas! finalmente estamos cheias de hotspots para visitar!

bjs

Pepa Xavier disse...

Carnaby Street, Covent Garden,Sloane Square, Camden Town, Portobello (Tem lojas vintage fantásticas mesmo quase à saída do metro em Nothing hill), Victoria&Albert (a parte de moda e costumes - tem dsd vestidos de época ao Chanelzinho saído directamente da maquina de costura da Srª Chanel), o Tate Modern, Kew Gardens, Saatchi Gallery, Fashion&textil museum, o St James's Park(é o meu preferido), China Town...discos Fabric, e clubes o Shanti (ou algo parecido) que se entra pela estação London Bridge se não tou em erro (mas tens q entrar até às 11) dps fecha a porta. Ah e vai ao Nando’s (portuguese dast food – que de português só tem a cerveja) mas come-se umas sandwich de frango com molhos especiais, são óptimas.

Trendslater disse...

Para além de tudo o que já disseram...Espero que tenham ido a Bricklane, fantástico. Andámos pelas escolas de moda a fazer pesquisa e têm todas um ambiente muitooo acolhedor para quem gostas de trapos.

Adorei a megastore da Apple!!!