segunda-feira, 1 de junho de 2009

Paris always burning

Fashion Flash

la vie en rose c'est finit... e a semaninha dandy chegou ao fim, com muita, muita pena minha. mas os souvenirs (em todas as acepções do termo) vieram para ficar. estou completamente rendida à cidade luz e não há volta a dar.

esta semana foi totalmente inesquecível. foi ver tudo o que é tendência nas ruas a passear-se just in front of us... Balmain é o novo melhor amigo das parisiennes (eu sei, há pessoas com vidas difíceis...). Chanel: long time lover. desde o Vintage até às últimas tendências, tudo ali, à distância de um Visa! Até pude ver todos os meus faves da Lanvin (a loja da Saint Honoré é simplesmente divinal).

a Colette, como sempre, a gritar as últimas tendências, com coisas e pessoas de perder a cabeça. a sério, nunca vi tanta gente fashion junta. e o melhor: ninguém tem aquele ar de outfit totalmente coordenado, à americana. tudo tem um look meio trashy, mas tudo joga.

e com a vaga de calor que nos assolou (e assombrou ao ponto de termos de parar de passear), fez com que todos os outfits de Verão saissem dos armários e se passeassem pela rua. Foi só tirar ideias. mas também apanhámos frio e chuva - deu para vestir um guarda roupa completo!

Paris tem muita pinta and was burning like hell.

1 comentário:

little miss chanel disse...

bah, oui! really burning ;) kiss*