segunda-feira, 1 de junho de 2009

Paris, je t'aime






VOGUE Paris
Juin/Juillet 2009*

eu e a miss gucci estivemos uma semana a viver la vraie vie parisienne, com tudo o que isso tem de bom. a pé, percorremos Paris quase de uma ponta a outra. infiltrámo-nos nas ruazinhas do Marais, descobrimos Saint-Germain, Montmartre e a Bastille, deliciámo-nos à hora do lanche na Ladurée a folhear a Jalouse e a VOGUE Paris, deslumbrámo-nos com os retratos do Andy Warhol no Grand Palais e com o mobiliário do século XX no museu Les Arts Décoratifs, pasmámos com a Avenue Montaigne e as suas (ultra, hiper, mega) luxuosíssimas lojas, encantámo-nos com as exposições da Maison Européene de la Photographie, perdemo-nos nas livrarias de moda e nos livros do Palais de Tokyo, passeámos pelos Jardins et Galeries du Palais Royal, fomos ao concerto do Piers Faccini - que adoramos - porque estava anunciado no Metro, e ainda fizemos incursões (quase) diárias à Colette... e muito mais coisas que não cabem aqui. pelo meio, houve muitas gargalhadas, dias lindos de céu azul e 30 graus, e uma pontinha de inveja da allure das parisienses que são lindas e têm sempre aquele ar de quem acordou assim mesmo, perfeita.
ah, e ainda houve o bónus de nos cruzarmos com a Geraldine Saglio da VOGUE Paris na rue du Faubourg Saint-Honoré, impecavelmente vestida com uns calções de pele pretos, uma camisa de ganga, umas sandálias rasas Sigerson Morrison e uma carteira Yves Saint Laurent Easy em preto. e sim, ela ao vivo tem mesmo muita pinta.

* estas são só algumas imagens de um dos editoriais deste mês da VOGUE Paris de que eu mais gostei. para além do styling estar um máximo, acho que exprime perfeitamente l'esprit de Paris.

5 comentários:

little miss gucci disse...

desolée d'arriver! bah oué

Anónimo disse...

Que bom que adoraram!
And don't be sad, we'll always have paris!
:)

In Vogue disse...

Agora fizeram-me relembrar os meus passeios por Paris...é realmente a cidade mais bonita e fascinante do mundo (a meu ver, claro).

little miss chanel disse...

thank God, we will always have Paris ;) kiss*

Trendslater disse...

Por muito pouco não nos encontrámos...

Passem pelo nosso freshman blog: http://trendslate.blogspot.com