quarta-feira, 1 de julho de 2009

Style at large


Jak & Jill, Jewell, Style.com

anna dello russo, fashion director at large da Vogue Japão, caught my eye na minha última visita ao Jak&Jill. uma falta minha, confesso, uma vez que já deveria ter dado a devida importância a esta senhora há bastante mais tempo: shame on me!

depois de ter visto o post do J&J, onde ela está absolutamente perfeita com um vestido Balmain esmeralda, fui fazer uma pesquisa de outros outfits - fiquei maravilhada. adorei o estilo dela. às vezes um pouco edgy de mais, mas quem pode, pode, e ela pode. por isso, deixo-vos aqui alguns dos meus faves, e mais uma vez peço desculpa por não ter mencionado Anna dello Russo antes.

8 comentários:

In Vogue disse...

Adorei! Ela está sempre impecável.

Marta disse...

Há uma foto em que ela está com o célebre casaco Balmain que eu não gosto lá muito. Conheci-a nessa foto e por isso a minha primeira impressão não foi a melhor.
Agora que vejo estas, devo confessar que estava muito enganada!

little miss chanel disse...

granda estilo!! adorei o post :) kiss*

M disse...

Olá!
Já tinha visto as fotos e também gostei muito, mas na segunda foto a rapariga de calções brancos e camisola amarela, adorei!

R. disse...

Hello misses,

A Anna dello Russo é sem duvida fierce (so sirano lol) nas escolhas que faz, mas quando olho para ela não posso deixar de pensar no hunchback of notredame... tem uma postura terrivel!

Unknown disse...

Ela não é nenhuma top, claro, mas que escolhe os "outfits" como ninguém, isso, é inegável! É das minhas stylists preferidas.

Kiss

Oscar disse...

gotta love her!

little miss gucci disse...

In Vogue, Marta. Little Miss Chanel, Isabel G e Conjunteiro, Obrigada pelos comments! ainda bem que gostaram!

M, a rapariga de calções tb tem um grande outfit!

R., nobody is perfect e, huntchback não é um bocadinho forte...? mas ainda bem que gostaste da pinta dela!

bjs a todos!!