quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Let the sunshine in

desculpem a minha ausência. tive de ir embora à pressa, nem deu para um postzinho nem nada. mas que eu não estava por cá, já vocês sabiam porque a querida miss gucci tinha dito. e agora voltei. foram dez dias no paraíso, entre natureza, praias sem fim, mar azul turquesa, a alma a descançar e o mundo em suspenso. soube-me bem, muito bem mesmo. acabada de chegar, fiz o meu tour pelos sites e blogs de moda e qual não é o meu espanto, quando só vejo coisas de Inverno, camisolonas de lã, pretos, cabedais, botas e casacos quentíssimos. não, definitivamente, eu ainda não estou preparada para o frio! queria fazer um post com roupas de Verão e só vejo looks invernais. eu sei, a moda anda sempre à frente do tempo real. mas eu, pelo menos, ainda quero continuar nesta mood de Verão, aproveitar os dias longos que ainda aí vêm e não pensar em nada. quero muita praia, muita música, sair daqui rumo ao Sul, ver o por do sol às nove da noite e desligar de tudo. o Verão ainda agora começou, mais vale aproveitá-lo e dar uso às cores e aos biquinis que este ano andaram escondidas no armário durante tanto tempo!

1 comentário:

Camille disse...

Concordo plenamente contigo. O Verão ainda está no auge.