quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Little Boots

ando obcecada com isto. já quero umas botas - ou botins, não sei bem - destas desde a última Primavera. em Paris andava tudo com eles (ou não fosse inspirados nuns da Isabel Marant o que, já se sabe, deixa as parisiennes doidas). mas, infelizmente, não consigo encontrá-las em lado nenhum. ou têm o salto muito alto, ou são muito castanhos, ou têm fivelas, ou não gosto dos acabamentos... por qualquer razão acabo sempre por não gostar muito delas. e agora, de repente, comecei a ver imensas fotografias deste tipo de botas/botins por todo o lado na Internet. e fiquei ainda com mais vontade de ter uns! até porque, parece-me, são ideais para esta coisa terrível que é a meia-estação, porque dão com tudo. sugestões? please!

7 comentários:

Vee disse...

Existem umas tal e qual na Zara. Só não sei o preço mas devem ser óptimas de certeza no rácio preço/qualidade.

Maricuca disse...

Há parecidos na La Redoute.

AnaCCatarino disse...

olá Comprei umas iguais na Mango em Leiria. 65 euros. giras!

C A disse...

Gosto, mas são muito difíceis de usar.. Não fica bem com leggins nem jeans.. so what's more?

Sigam-me no Facebook e no Twitter

@ MaisonChaplin.blogspot.com

little miss chanel disse...

meninas, obrigada pelas sugestões, vou já começar a explorar as lojas :)
Maison Chaplin, permite-me discordar, mas eu gosto de vê-las com jeans. e ficam lindamente com a outra opção de que te esqueceste, os básicos das senhoras: saias e vestidos, non?
beijinhos**

Anónimo disse...

Se é para dar sugestões então aqui vai...Asos. Não sei porquê mas adoro o calçado da asos, tens para todos os preços, todos os feitios e cores. Eu sou fã e ainda não me arrependi de nada do que comprei la. Ah, e podes sempre aproveitar o que anda em promoção por lá! www.asos.com

Beijinhos Kininha e Beguinha

little miss chanel disse...

thanks for the tips :) kiss*