quinta-feira, 26 de novembro de 2009

In the mood for Paris


um bocadinho de inspiração parisienne para matar as saudades que eu sinto desta cidade. porque há dias (como hoje) em que acordo com uma vontade súbita de fugir para Paris, de me balader pela cidade, de me demorar nos cafés, de matar a gulodice na Ladurée ou no Pierre Hermé, de passear nas Tulleries, de perder horas no Marais a olhar para as pessoas, de espreitar pelas janelas sem cortinas de Saint-Germain, de parar para descansar nos Jardins do Luxembourg, de admirar a elegância de quem percorre a St. Honoré, de tranquilizar o espírito nas janelas do último andar do Pompidou, de me sentir repleta de joie de vivre ao ver o cair da noite com um copo de vinho na mão. não sei o que tem aquela cidade para me fazer sentir assim...

p.s. - ainda bem que já não falta muito para voltar lá!

2 comentários:

cristina says: disse...

breath taking!

estas imagens só me fazem perceber que o facto de eu nunca ter ido a paris é um erro imperdoável!

little miss chanel disse...

é verdade cristina, tens de acrescentar Paris ao CV ;) bjs*