terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A good start


hoje, no primeiro trabalho de grupo do curso - que era ir visitar lojas e comprar revistas (vida difícil) - descobri um sítio fantástico: o Montaigne Market (57, Av. Montaigne). já tinha lido sobre esta loja nas revistas, mas nunca tinha ido lá, o que muito se deve ao facto de as lojas da Avenue Montaigne não serem propriamente o tipo de sítios onde eu vá frequentemente pela simples razão de ser impossível comprar lá qualquer coisa. basicamente, é só passar à porta e suspirar pelas montras e pelas carteiras e sapatos das francesas todas que fazem lá compras....
mas moving on.. fiquei fascinada com esta loja. tem lá tudo: Balmain, Lanvin, Yves Saint Laurent, Missoni, Givenchy... é super trendy, há de tudo em moda top of the top. o ambiente é ligeiramente intimidante para quem não vai lá comprar nada, mas isto de ser estudante é a desculpa perfeita para poder andar a ver (e a mexer) nos vestidinhos Hervé Leger e nos casacos Alaia to die for!! as fotografias não fazem jus ao espaço, mas garanto-vos que, para quem gosta de roupa, é uma visita imperdível. para começar, não está nada mal!

7 comentários:

FASHintuitION disse...

I wish you the best with this new fashion adventure!
I'm way to jealouse :)
Congrats
BJS *keep it stylish*

Silvana Querido disse...

(suspiro) Nada mal, não senhor. Tudo o que eu pensei que iria ser no meu mestrado. Mas a ver vamos :)

Patricia S. disse...

Muito bem, isso é que é um curso, digamos, interessante! :)
Beijo

Lily disse...

Como eu entendo. Uma pessoa sofre. Mas um dia vamos puder comprar isso tudo e mais ainda! Já agora, qual é o curso que estás a tirar??
Good luck!

*

oldkeyskeys disse...

nada mal mesmo ! ;)

Camille disse...

quem me dera estar aí agora :)

Pepa Xavier disse...

Salut, essa loja tem nome? é q é estranhamente igual a uma onde eu perdi la tête, Maio passado! bijoux