terça-feira, 2 de março de 2010

Coat Radar

Burberry Prorsum 2010/2011

apesar da minha cabeça já estar a mil a pensar Primavera, especialmente com as maravilhosas manhãs de céu azul que temos tido aqui por Paris, fiquei completamente speechless com os casacos da colecção Outono/Inverno da Burberry Prorsum. depois da colecção de Verão, que foi absolutamente fabulosa, a de Inverno ainda conseguiu ir mais longe, e deixar-me mais apaixonada pelo Christopher Bailey. o problema é escolher: qual deles o melhor?! desde o estilo mais aviador, até ao militar, curtos ou comprimidos, os casacos são absolutamente lindos. a cereja no topo do bolo: no final do desfile já era possivel comprar toda a colecção online!

5 comentários:

little miss chanel disse...

looooooove it!!!

Unknown disse...

Fiquei apaixonada pelos casacos todos! :)

BJS
Isabel

Silvana Querido disse...

É para levar tudo sff. Não há discussão, estão todos maravilhosos. A Burberry é uma das minha marcas preferidas. Nestas ultimas colecções tem rebentado.

*

Anónimo disse...

Eu adoro verde! Os primeiros casacos podem ser para mim?

LDP by P. disse...

Que escolha difícil! Todos fantásticos!

E foi óptima iniciativa terem colocado as peças à venda logo após o desfile...mas por um lado é realmente estranho, nós a desejarmos ansiosamente que chegue a Primavera para usarmos peças de SS 2010 e algumas personalidades já podem usufruir das peças do próximo Inverno neste preciso momento... O negócio da moda não pára mesmo!

J.