sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fashion is Closer




Closet

é curioso ver como as coisas mudam. até há uns anos atrás, a maioria dos trabalhos do secundário eram kind of borring, sempre sobre temas muito académicos e até um pouco distantes da maioria dos alunos. contudo, há uns tempos atrás, recebemos um email muito simpático para participarmos num projecto de duas alunas - Rita e Filipa - para a escola. o objectivo era criar uma revista de moda e a nós coube-nos responder a umas questões sobre o nosso blolg. o resultado final foi surpreendente. o conteúdo é muito profissional e o layout está impecável. quanto a nós, só podemos dar os nossos parabéns à Rita e à Filipa, e ficar com a agradável sensação de que, ainda que lentamente, o nosso país está a mudar e a moda está cada vez mais democratizada.

PS - mudámos um bocadinho o layout para ver se conseguimos publicar as imagens maiorzitas...

4 comentários:

Silvana Querido disse...

Ainda estou à espera do convite das alunas da minha antiga fac para ir lá dar uma palestra sobre o assunto :P Just kidding. Parabéns a vocês e a todos nós bloggers.

Beijinho

CliptoChic disse...

se puderem espreitem o nosso blog, que é tambem um exemplo de um projecto de secundário :)

Closet Magazine disse...

O vosso contributo para a nossa revista ficou optimo!
Mais uma vez muito obrigada pela ajuda!
Agora vamos tentar dar continuidade a CLOSET com o nosso blog!

Beijinhos, Rita e Filipa

célia silva disse...

olá=)

li agora o vosso post, e realmente, é uma das questões com que me deparo muitas vezes, se realmente, em Portugal, as pessoas tÊm a coragem de arriscar no que realmente gostam e se sentem à vontade, ou se continuaremos a ser, ainda por muito tempo, o país "dos brandos costumes"...porque talento, esse, não nos falta, de certeza. sou designer de moda, e no contacto com muita gente, principalmente na minha área, mas não só, verifico isso mesmo, que existem projectos muito bons, vindos de muita gente, mas que acabam por ficar para "depois"..e o depois, se calhar já é tarde!!!

deixo aqui o link do meu blog, para darem uma olhadela, se quiserem =)

http://sapatosnoar.blogspot.com/


célia*