há exactamente um ano estava a apanhar um avião para Paris. ia conhecer a cidade, ver casas, procurar um novo lar. por uma semana, ia começar a desenhar o meu futuro.
há exactamente um ano, não fazia ideia que ia estar aqui agora. não pensava que hoje, no mesmo dia, ia voltar a apanhar um avião para Paris, muito menos que o ia fazer depois de, desta vez, visitar aquela que é verdadeiramente a minha casa.
há exactamente um ano estava cheia de planos, de ideias, de sonhos. pensava que a minha vida ia ser tão diferente, que ia percorrer outros caminhos, que tudo ia mudar. felizmente, os planos cumpriram-se, as ideias foram postas em práticas, os sonhos concretizaram-se.
há exactamente um ano tinha medo. medo de partir, medo de mudar e, acima de tudo, medo de perder os amigos. muita coisa mudou durante o ano que passou, e os medos felizmente desapareceram. depois de voltar a Lisboa por um fim-de-semana percebi que não há que ter medo. porque por mais longe que esteja, as coisas boas nunca mudam. e agora, quase um ano depois de ter trocado Lisboa por Paris, sei que os meus verdadeiros amigos continuam a sê-lo exactamente da mesma maneira, comigo aqui ou noutro lugar qualquer. e assim sei, como há exactamente um ano, que posso partir descansada, porque tenho sem a menor dúvida, os melhores amigos do mundo.
8 comentários:
:) e é tão bom qd voltamos...
como eu percebo!
estou a pensar fazer uma viagem a Paris. Já lá fui à alguns (valentes) anos, mas ja nao me recordo. Há muita venda de rua e feiras vintage?
Adorei o post! beijinho
obrigada pelos comments meninas ;)
Camille, ha feiras de rua e lojas vintage um pouco por toda a cidade, com coisas girissimas!! se quiseres manda um mail para o mail do blog e eu dou-te as moradas :)
bjs
E ainda bem que assim é! :)
J.
Tudo verdade!
Bjs.
às vezes apetece simplesmente cagar nas roupas, não é? =)
às vezes apetece mesmo :)
Enviar um comentário