quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

this is the end


this is our thing sempre foi um projecto a duas mãos e a duas vozes. mais do que um blogue de moda, é um blogue das coisas de que nos gostamos, de que nos vivemos, do que nos passamos.
quando este blogue começou, não imaginámos que acabaríamos em Paris a trabalhar em moda. quando este blogue começou não pensámos que íamos embora de Portugal e que a moda seria o nosso metier. entre tantas mudanças, this is our thing foi ficando para trás. 
 
 
a vida foi demasiado rápida e o tempo demasiado escasso. n sei se são desculpas mas, o que é um facto é que o blogue está parado e as autoras estão um pouco perdidas sem saber o que é "our thing". por isso, por agora, vamos encerrar o blogue. não sabemos se será para sempre ou não, mas por agora este projecto fica acabado.
 
 
this is our thing sera para sempre nosso e para sempre vosso.
um grande obrigada a todos aqueles que por aqui passaram e alimentaram o blogue dia-a-dia com os vossos comments.

até sempre
little miss chanel
little miss gucci

4 comentários:

Mafalda disse...

Oh nããão :( Era um dos meus blogs preferidos. Só o descobri há uns meses, já na altura mais "parada", mas desde que isso aconteceu passou quase imediatamente para o meu "must-read". Espero que um dia voltem em força, eu cá estarei à espera.

Muita sorte para as duas, em toda a vossa vida e tudo de bom

love, M

Unknown disse...

já eu, sigo-vos desde a altura menos parada :)) E fico com muita pena que acabe porque gostava muito! mas trabalhar com moda, em Paris, não podia ser melhor! Tudo de bom! ;)

beijinhos

keyskeys disse...

já vos sigo há muito tempo e percebi que as prioridades agoram eram outras. boa sorte para tudo !

m ao quadrado disse...

Tenho pena que tenham de terminar com o blog, era sem dúvida dos blogs que mais procurava e confesso que todos os dias vos visitava na esperança de haver um novo post :)
Percebo os motivos que vos levam a esta decisão, no entanto, fica a esperança de um dia voltar a visitar o vosso blog e ter notícias vossas :)

Boa sorte para as duas.
Baci


Mariana