McQ é o nome da nova linha de Alexander McQueen para a Target. os preços estão entre 30 e os 150 dólares, mas a colecção só chega às lojas em Março.
questionado sobre o porquê de escolher a Target, um dos Bad Boys da Fashion Industry respondeu que queria fugir à regra de fazer uma colecção para uma H&M ou para uma Top Shop, e que preferia contrariar tendências e investir numa cadeia diferente. além disso, ao ir para a Target, McQueen adianta que é uma boa estratégia de Marketing para dar a conhecer a sua colecção aos americanos, um terreno que ele acredita ainda não estar desbravado.
Nós por cá podemos ver a preview e, qui ça, talvez encomendar alguns modelitos online...
6 comentários:
e onde é que há lojas Target??? ;) (remember?) ehehe
fuck o vestidinho preto tem o meu nome lá escrito, damn it! Se arranjares mais informações comunica eheh
xoxo
Quero o colete de cabedal!!!
meninas, vou investigar! infelizmente só há targets nos states... mas se der para encomendar online, não há nada que nos pare!! e sim taMbém adoro o colete de cabedal :)
vou investigar choogal e i'll keep you updated!
bjs
Yuhh uhhh girls, just a slight correction. A linha McQ já existe há algum tempo, e é a 2a linha do Alexander McQueen para uma younger crowd (mais barata mas nem tanto).
A partnership entre o designer e a Target será feita nos moldes da McQ e não da linha principal, mas isto não significa q seja uma marca nova.
Btway, a target todos as estações apresenta imensas parcerias - Go International - que são optimas! Tenho uma sweat da Erin Fetherston q é girissima, e uma carteira da Anya Hindmarch for target q tb é um mimo.
Que me lembre já fizeram Go international com Proenza Schouler, Luella, Takhoon, Jonathan Saunders, etc
Se não tiverem ninguem que vos possa enviar as coisas dos US, o mais fácil é comprar no ebay (como é mass production e nunca esgota, os preços sao praticamente os mesmos das lojas).
Bisou
sim tens razão quanto à linha. já existe. lapso meu. a única novidade é que ele vai fazer especialmente para Target. a linha disponível na Target é que tem os preços entre os 30 e os 150 dólares.
eu sei que a Target já fez parcerias com outros designers, mas o buzilis está no facto de ele n ter aproveitado para fazer uma parceria com uma marca que também esteja presente em mais continentes que não o americano, como é o caso da H&M.
mas como ele diz, em termos de mkt é mais vantajoso investir nos estados unidos, onde não é tão conhecido. além disso, queria ser diferente do Karl Lagerfeld e Stella McCartney e de outros que lançaram linhas nessas lojas, mais precisamente, que queria fugir à norma (palavras do próprio).
quanto à dica do e-aby! muito obrigada Rita!
beijinhos e obrigada por comentares!
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