segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Louis Vuitton gone funky

Marc Jacobs volta a surpreender à frente da casa Louis Vuitton. para homenagiar o seu amigo de longa data Stephen Sprouse, criou a Louis Vuitton-Stephen Sprouse redux collection. a festa, com uma guest-list invejável, juntou a Agyness Deyn a Donna Karan e a Erin Wasson.

a Louis Vuitton-Stephen Sprouse redux collection ispirou-se no designer Stephen Sprouse, um dos primeiros a juntar, nos anos 80, o estilo downtown street com a linha high fashion. a primeira parceria entre Jacobs e Sprouse foi em 2001, quando Marc Jacobs entrou no grupo LVMH. o objectivo era dar uma nova imagem ao famoso monograma LV. o sucesso veio com as malas grafitadas que rapidamente esgotaram à volta de todo o mundo, e se tornaram um ícone de qualquer coleccionador.

depois da morte de Stephen, Jacobs marcou a sua colecção de 2006/2007 com leopard print em homenagem ao amigo. em 2009, a Vuitton, mais uma vez pela mão de Marc jacobs, lançou uma colecção tributo a Sprouse, baseada na primeira parceria desta dupla.
Mais uma vez Marc Jacobs consegue surpreender à frente da casa Vuitton, com uma abordagem mais trendy e hype das tradicionais LV bags.












3 comentários:

little miss chanel disse...

Marc really rules!!!

Lady's Closet disse...

Adoro os sapatinhos deste senhor mas confesso que não sou muito adepta das carteiras e malas...

Gostei muito do blog
beijinhos

little miss gucci disse...

Miss c, he totally rules

Lady's closet, eu gostar, gostar, gosto mesmo é da Marc Jacobs ;)

Aind bem que gostaste do blog! o teu também tem umas dicas fantásticas!

bjs*