segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sneakers delight

adoro All Star. há anos que não uso mais ténis nenhuns e todas as estações me apetece comprar mais um par. também reparei que de há uns dois ou três anos para cá estes ténis voltaram a reaparecer em tudo o que é fashionista. são os ténis das indies, das modelos, das celebridades e até - já vi várias com eles - das fashion editors.

só há uma coisa que não gosto. eu já tentei (juro que já tentei) mas não consigo gostar deles quando são novinhos em folha. se tiver uns brand new, tenho sempre de sujá-los um bocadinho antes de sair de casa, porque aquele branco resplandescente da borracha nova é demasidado perfeito para o meu gosto. depois, ao longo do tempo - quanto mais imundos e deformados estão, quanto mais a borracha está gasta e quanto mais entranhada está a sujidade na lona - vou gostando cada vez mais deles até à fase em que passam a ser os meus ténis de eleição. isto acontece quando eles já foram a festas incontáveis, quando já sofreram banhos de cerveja e de pó em festivais, quando já percorreram meio mundo comigo e já têm muitas histórias para contar.

por isso é que eu adoro os que estão nesta fotografia, e gostava de tê-los a todos (sobretudo os das tachas, do meio, que são to die for). é que para mim, All Star, the older, the better.

Sem comentários: