terça-feira, 3 de março de 2009

Etro chic
















adorei esta colecção da Etro. a mistura dos diferentes padrões, dos diferentes tecidos. as baggytrousers de seda, as saias, os casacos. adorei o tom despretencioso e de pret-a-porter da colecção. adorei o look ethnic chic dos bronzes, do azul petróleo, do amarelo. adorei a forma como everything fits into place, apesar de profusão de cores, padrões e tecidos. gostei especialmente da forma como se conjugaram os padrões, com a silhoeta feminina, e com as cores, sem ficar demais. para mim, que adoro silhoetas, mas torço o nariz a padrões, Veronica Etro got it!

4 comentários:

FASHintuitION disse...

11º outfit adorei!
As cores deste colecção estão muito bem...
BJS *keep it stylish*

Pepa Xavier disse...

Também gostei imenso, mas para mim nenhuma bate as da dupla Dolce&Gabana...em ambas as linhas! A Emporio Armani também está um máximo.

Anónimo disse...

Tb gostei imenso :) as silhuetas estão super bem definidas e conjugadas com os padrões e os tecidos dão um ar ultra feminino sem ser tacky.

xoxo

little miss gucci disse...

Fashintuition, ainda bem que gostaste!

Pepa, confesso que este ano não gostei muito da dupla, especialmente porque adorei a colecção ss! mas eu já sei como sou: primeiro estranha-se, mas depois entranha-se!

Choogal, sempre em sintonia! obrigada, fico contente que tenhas gostado!

muitos beijinhos para todas e obrigada p+or comentarem!