quarta-feira, 29 de abril de 2009

Paris meets Londres














The Kooples é a marca do momento em Paris. mistura de androginia e rock’n’roll, a marca dos três filhos dos criativos da Comptoir des Cotonniers (Alexandre, 33 anos; Laurent, 32 anos e Raphael, 22 anos) foi criada a pensar nos casais apaixonados que gostam do street chic e que não conseguem viver sem música. é uma mistura muito bem conseguida da elegância blasée parisienne e do rock'n'roll londrino. o blaser assertoado de botões prateados com o emblema da The Kooples – uma caveira, a marcar o estatuto de rock chic fora-da-lei – é a peça-base, mas os calções, tops, vestidos, t-shirts e perfectos sem mangas são todos irresistíveis (e têm todos, claro, num detalhe, a famosa caveira). o corte das peças é irrepreensível, noblesse oblige dos alfaiates de Saville Row a que os irmãos Elicha recorreram para garantir a boa qualidade das peças. eu nunca tinha ouvido falar desta marca, mas confesso que assim que me cruzei com ela num corner do Printemps, fiquei logo tão apaixonada que só me apetecia trazer a colecção toda para casa. o lema da The Kooples? depuis cinq minutes ou depuis quinze ans, pour une nuit, pour un certain temps, c’est um mode de vie, un jeu. um vida que, como eles próprios dizem, deve andar sempre, mas sempre, ao ritmo da música. e isto é exactamente o que eu acho que é a moda. 

7 comentários:

M. disse...

este blazer é um bombom ;p*

Marta disse...

O blazer da penúltima foto é perfeito!

Pepa Xavier disse...

Amei, vou a Paris po mês que vem...e já sei onde vou a correr! lol São muito caras? És tu nas fotos? beijinho

ps: tem q se combinar qlq coisa, já tnh saudades!

little miss chanel disse...

maria e marta, o blazer também é uma das minhas peças preferidas ;)
pepa, não sou eu nas fotos, não... tirei-as do site, mas infelizmente não são das melhores e não fazem total justiça às peças. quanto aos preços, não são nada de inacessível, embora não seja uma marca propriamente barata. quando vais a Paris? temos de combinar um almoço antes disso, não? ;)
kiss*

Pepa Xavier disse...

Tenho que marcar a passagem nos próximos dias, ainda tnh q ver a disponibilidade da minha amiga. Claro que sim! Pa ver se me das umas aulas de francês que eu não pesco nada. lol beijinho

Chic Chic disse...

Gostava de ter uma dessas peças.

Chic

Camille disse...

Desconhecia, mas pelo que vi, gostei :)