terça-feira, 28 de abril de 2009

H&M flop


é sempre a mesma coisa: uma pessoa pesquisa, descobre, espera, desespera e, no momento final, entra na H&M. finalmente a colecção do Mathew Williamson chegou. este sábado (esquecida de que era 25 de Abril - é o que dá feriados no fim-de-semana), fiz a minha shopping tour pela rua Garrett. tudo o que era Inditex estava fechado... ah, lembrei-me eu, vamos à H&M. mega destaques para a colecção de Williamson. quando entrei, dois dias depois da grande estreia, não havia absolutamente nada, só meia dúzia de lenços e 2 ou 3 vestidos... eu sei que é um exclusivo e a exclusividade é um imperativo. mas bolas, era preciso serem tão poucos exemplares?! fiquei mesmo desanimada...

5 comentários:

In Vogue disse...

Eu fui lá na manhã do dia seguinte da estreia da colecção e também já só havia os lenços e os vestidos. Nunca pensei que esgotasse logo tudo...Agora é esperar pela segunda colecção :)

Chic Chic disse...

E nas revistas portuguesas, as famosas já aparecem com eles vestidos nas festas de Lisboa ou Porto.

Também não consegui ver a colecção por perto.

Chic

R. disse...

LOL eu bem estranhei não ver nenhuma Lisbon-fashion blogger por lá!?! É obvio que todas as colecções da H&M/Designer Colabs desaparecem na manhã em que são expostas, e não há reposição. Daí que no dia da abertura seja sempre um excitex e uma galinhagem brutais. É preciso chegar um bocadinho antes das 10 da manhã se querem apanhar alguma das peças que vêm para Portugal (sim, porque infelizmente o nosso mercado não é suficientemete forte para receber a colecção toda, sadly). That said, esta colecção ficou de rastos às 11 e 30 - já só havia coisas hideous e algumas meninas a rondar os provadores para ver se tinha sobrado alguma peça q s aproveitasse! Eu consegui comprar tudo o que queria, e ainda vendi algumas coisas no Ebay - mas foi preciso madrugar. (Mm assim, nada comparado com NY ou Londres onde pessoas dormem à porta da loja!)

little miss gucci disse...

tens razão in vogue e Chic Chic... agora só nos resta esperar :( simpático era se disponibilizassem uma preview para o pessoal!

R., eu queria ter ido logo de manhãzinha, mas acho que o boss não achava muita piada se eu lhe dissesse: "olhe, desculpe, mas deixa-me dar um saltinho à H&M para comprar uma roupita?" lol... por isso tive de deixar para o weekend... tendo em conta que cá não recebemos a colecção toda e que ia com dois dias de atraso, fiquei a ver navios... Fica para a próxima! ainda bem que compraste o que querias!

bjs a todas!!

little miss chanel disse...

vi a colecção toda em Paris (até mete raiva, lá existe em quase todas as H&M), mas sinceramente achei os preços um bocadinho exagerados... eu compreendo o conceito que é roupa de criador e isso tudo, mas não haver nada abaixo de 29 euros na H&M parece-me um pouco demais... resumindo e concluindo, acho que não perdeste assim muito ;)
kiss*