quarta-feira, 8 de abril de 2009

Take my breath away

Flora by Gucci

este anúncio do novo perfume de Frida Giannini para a Gucci é absolutamente divinal. o movimento, o vestido etéreo, a cara imaculada da Abbey Lee - a modelo australiana que é uma das grandes promessas para as próximas seasons - são a conjugação perfeita de juventude, pureza e sensualidade. depois do Miss Dior Chérie, de Sofia Coppola, o anúncio do perfume Flora, sublimemente capturado pela objectiva da dupla Inez & Vinoodh, vem mostrar mais uma vez que a moda não é só feita de powerful women, mas também das (muitas) meninas que se fazem mulheres.

4 comentários:

Anónimo disse...

É impressão minha ou tem uma vibe muito "oldschool"? Me encanta :)

xoxo

José Cabral disse...

sou suspeito pq tenho o estranho hábito de não usar perfume e o odor é o menos apurado dos meus sentidos. mas desde múdo que congelo em frente à tv a ver anúncios de perfumes.

"trésor", "lancôme" e Ines Sastre (e antes dela Isabella Rosellini)serão sempre as palavras chave para o meu mais puro ideal de feminilidade. a música limitava-se a tornar tudo ainda mais bonito

conclusão..não adiantei nada ao que foi publicado

ps- acho que foi sp qq coisa parecida com o sorriso da Ines Sastre aquilo que eu procurava, durante os meus tempos de solteiro, nas minhas incursões nocturnas por lisboa:)

little miss chanel disse...

choogal, na mouche: vibe muito oldschool! até porque o padrão do vestido é uma recuperação de um que a Gucci criou para a Grace Kelly.

alfaiate, ines sastre e isabella rosellinni? que ideais tão chiques ;) espero que tenhas tido a sorte de encontrar um sorriso assim!

kisses*

ana disse...

Este perfume tem um cheirinho fantastico, ofereceram-me uma amostra dele e e ja o usei todo..
um perfume a comprar de certeza
ha.. qt ao anuncio gostei tanto dele como da frangância.