quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pastel Pretty

Buberry Prorsum
S/S 2010

a Burberry já não é o que era. os clássicos, como o xadrez e os chapéus de oleado, pertencem a outra época. ficou o trench-coat, ícone eterno da marca, mas Christopher Bailey, já há uns bons anos à frente da Burberry Prorsum, revitalizou-o nas mais variadas versões - curto, comprido, a três quartos, como vestido... - sempre com uma sofisticação ímpar.
mas isto são pormenores. até porque a magia de Bailey na runway vai muito para além do clássico trench. a prová-lo, está esta colecção divinal que criou para a Primavera/Verão de 2010, cheia de sensuais drapeados nos mais apetitosos tons pastel. as bainhas subiram até ao limite da decência e, apesar disto, os looks tinham todos um aquele ar versátil que eu adoro: tanto podem servir para ir trabalhar de dia como para sair à noite. a completar os coordenados, os mais espantosos sapatos da saison até agora, sandálias de cunha XXL e uns botins abertos à frente absolutamente fabulosos. I would wear this, no doubt!

1 comentário:

Unknown disse...

Eu tb usaria! Sem dúvida nenhuma! :)
Adorei esta colecção. Os tons pastel são um excelente contraponto ao preto deste Inverno. O corte das peças é impecável. Enfim, muito bom!

Bjs