terça-feira, 30 de março de 2010

Aurora


eu sei que quem anda a arrebatar os corações das bloggers e dos sites de moda é a omnipresente e indubitavelmente stylish Anna de la Russo. mas eu confesso que, por mais que ache que o estilo bold e cheio de twists de humor da editor in chief da VOGUE Japan é fantástico, tenho ultimamente prestado mais atenção à equipa que a acompanha. e eu, que acredito profundamente que less is more, estou in love pelos stylings ao mesmo tempo despretenciosos e sofisticados da editora Aurora Sansone. mesmo os looks mais masculinos que ela tantas vezes usa, acentuam-lhe a feminilidade, em vez de lha roubarem (como tantas vezes acontece. nem todas as mulheres ficam sexy em menswear, não é?). très, très chic! mais um ícone de estilo para a minha lista, no doubt!

9 comentários:

Silvana Querido disse...

Se querem que vos diga nunca achei assim tantaaaaa piada à Anna de la Russo. É demais. Somente uns ou outros outfits mais "normais". Para mim esta senhora faz-se notar ainda mais ;)

Beijinhos*

Unknown disse...

Esta senhora é fabulosa! adoro o estilo less is more, que lhe assenta que nem uma luva.

Bjs
Isabel

My Fashion Notes disse...

Concordo com o less is more. Lembro-me que me cruzei uma vez em Paris com a Anna de la Russo (que chic;-)) e ela é exuberante demais.

kss
myfashion-notes.blogspot.com

cristina says: disse...

Eu acho muita piada ao trio! mas a que mais me cativa é a outra! quem é? a do casaco amarelo?
bem, não é bem dos outfitts dela que gosto, é da aura dela, talvez!
a anna é excêntrica, viram a casa dela?

LDP by P. disse...

É inevitável não reparar no trio fabuloso. Ok... a Anna é, sem dúvida, a mais poderosa do conjunto, mas a que nos cativa mais é a Viviana.

Beatriz Mesquita disse...

muito elegante, sem duvida!

DL disse...

gostei de quase todos os looks das fotos. gosto do estilo da Anna mas realmente as pessoas que a acompanham também se destacam e bem! :)

Give me a Big Closet disse...

love her style <3

José Cabral disse...

a Aurora é que é