segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Shot vitaminico*



quero uma mala nova. e com cor, não um modelo clássico preto ou castanho. quero amarelo neon, verde, encarnado ou talvez azulão. não consigo pensar noutra coisa de cada vez que entro numa loja. ainda por cima só vejo carteiras boas por todo o lado. mas, como sou uma rapariga simples, reduzi as minhas escolhas a estas três, duas da Céline e uma da Proenza Schouler. são lindas e têm as cores do Verão, que eu estou a amar. agora ajudem-me: qual delas a melhor compra?

*p.s. - este fim-de-semana descobri que, aqui em Paris, há um nome para a minha doença: chama-se shoppingite. (sim, como laringite, sinusite, faringite...), ou seja, vontade aguda de fazer compras.

i want a new bag. a colourful one, not a boring black or brown. i want neon yellow, green, red or maybe blue. i can't think of anything else everytime i enter a store. but, as the the very simple girl I am, i've nailed down my choices to these three, two from Céline and one from Proenza Schouler. their beautiful and had the colours of summer. but now, help me girls: wich one would be the best buy?


*p.s. - this weekend i found out that here, in Paris, there's a name for my disease: it's shoppingite, i.e., uncontrolable will to shop.

6 comentários:

joana disse...

Gosto muito da verde.

Andrea disse...

Pessoalmente adoro a vermelha :)

Anónimo disse...

Que lindas! A Proenza Schouler roubou-me o coração!

Alice disse...

A vermelha, sem sombra de dúvidas!
Beijo*

http://wonderlandalices.blogspot.com/

Pepa Xavier disse...

Eu tb escolhia a encarnada.

Silvana Querido disse...

Verde ou amarela :)

Eu já tenho a minha amarela da Mango e gosto imenso ehe

Beijinho