segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Gold in the air of summer

 

já gosto disto há muito tempo, mas agora decidi mesmo. quero o cabelo assim, escuro em cima (da minha cor natural, castanho) e claro em baixo. é o ideal para a praia e dá-me a sensação que o Verão, afinal, não está assim tão longe - yeah, right! mas há só um petit problème: nunca pintei o cabelo na vida e também não é agora que quero começar. por isso, se tiverem ideias, sugestões, produtos que consigam por o meu cabelo com este efeito ombré que eu Adoro, partilhem please! fico-vos eternamente grata.

i've been in love for this look for a long time, but now i've decided. i want my hair like this, dark on the top with highlights on the ends. it's the perfect look for beach time and it makes me feel summer is not so far - yeah, right! but there's only a petit problème: i've never dyied my hair and i'm not starting now. so, if you have any idea, suggestion, hair products that give this ombré effect that i Love, please share!!

9 comentários:

Dilar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DaniellaMonier disse...

Ja ouviste falar do spray Intea?
Eu sou loira natural, mas com o passar do tempo e durante o Inverno o meu cabelo vai escurencendo. Depois de começar a usar o tal spray fui notando algumas diferenças :)
Não tenhas medo de o usar por teres cabelo castanho, nas primeiras utilizações não se obtem grandes resultados, mas depois vais começar a ver os 'raiozinhos de sol' no cabelo !

Recomendo 100 %

Menina Desirée disse...

Esse spray dá mesmo para cabelo castanho escuro? Não afecta as pontas?

Camille disse...

Também pretendo esse efeito no cabelo à muito tempo e aconselharam-me o Intea Camomila, dizem que faz mesmo efeito. Mas não convém pulverizares o cabelo no Verão porque com o sol dizem que fica meio alaranjado.

Menina Desirée disse...

Humm... e posso comprar onde?

choicesmultiple disse...

Super stylish, curto, comprido ou ondulado.

Isabel G. disse...

Eu acho que o melhor é ir a um bom cabeleireiro e pedir este efeito. Usar produtos por nossa conta, principalmente tentar clarear um cabelo escuro, pode ser fatal! Falo por experiência própria... Eu consegui esse efeito com umas "luzes" feitas no cabeleireiro.

Beijinhos e Boa sorte!! :)

DaniellaMonier disse...

@Menina Desirée
no site diz que nao é aconselhável a cabelos de tom muito escuro, por isso não recomendo. Podes comprar numa farmacia :)

Catarina disse...

Eu não aconselho de todo o spray itea, tenho o cabelo castanho e uma vez já usei e fica o cabelo laranja e seco!!!
Para criar o efeito ombré tenho usado uma geleia aclaradora da Lóreal da linha solar sublime, e ate agr não tenho nenhuma razão de queixa!

http//:lapetitechicblog.blogspot.com