segunda-feira, 21 de março de 2011

Lado solar


com a chegada da Primavera, vem sempre uma vontade enorme de mudar o closet para cores com vida e roupas ligeiras, daquelas que nos fazem acordar mais bem dispostas. por isso, na minha wishlist de março só constam estas peças simples que, sem dúvida nenhuma, me iam dar um ânimo novo para enfrentar os dias. ai, ai... enquanto sonho com tudo isto, vou-me pôr a pensar se não tenho nenhumas calças de ganga que possa pôr na lixívia. é que estas do Dries Van Noten dão um óptimo DIY, não acham?

Spring time always makes me want to change all my closet to lighter colors and clothes that make us wake up in a great mood. so my march wishlist is made out of these simple little pieces that would definitely help me to go through the days with a much better mood. well... while i'm dreaming with all this, i'm gonna start thinking if i have an old pair of jeans that i can put into bleach. after all, these Dries Van Noten ones are a great DIY, no?

1 comentário:

Anónimo disse...

Ok, estou completamente apaixonada pelas Dries Van Noten! A Céline bicolor é casual mas extremamente elegante, at the same time!