terça-feira, 30 de dezembro de 2008

If I could turn back time

... e tivesse uma conta bancária (muuuuuito) avultada, comprava estes botins Balmain da colecção A/W 07 sem pensar duas vezes. como não posso voltar atrás no tempo e não tenho uma saldo no banco para estes caprichos, resta-me ficar a admirá-los nos pés da Style Director da ELLE US, Kate Lanphear. mas lá que eles eram perfeitos para certos outfits, lá isso eram...

5 comentários:

Marta disse...

Adoro a Kate! A Gucci tem uns um pouco parecidos da colecção Outono/Inverno deste ano...
Mesmo assim, acho que não estão ao teu alcance lol

little miss chanel disse...

eu também a adoro Marta! quanto aos botins, gosto dos da Gucci, mas tens razão, são way out of my budget...

kiss kiss

ChicLisboa disse...

bem, eu ando com uns fisgados que têm algumas parecenças e são tãããão mais viáveis em termos financeiros. da jessica simpson, que é só uma das celebridades mais mal vestidas, mas que tem uma linha de sapatos bem interessante: http://www.jessicasimpsoncollection.com/cgi-bin/cam99w/site.w?location=b2c/retail-product.w&action=catalog&division=07&category=100&prb=01&srb=18&mill=&product=LOPEZ&result=&brands=no&frames=no&target=main&sponsor=000001&nocache=19544 . são mais giros calçados, garanto;)

little miss chanel disse...

fui espreitar chic, são giros ;) e o preço sempre é um bocadinho mais user friendly!!! aposto é que não é a jessica simpson que os desenha, porque ela é a little bit pirosinha, não?

ChicLisboa disse...

não é little bit, é, sim, uma enormidade de pirosa lol