quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Viva España!

basta ir aqui ao lado ao pais dos nuestros hermanos para, em três dias, conseguir ver uma exposição de Helmut Newton, conhecer o Prado e os seus Rubens, van Dycks, Goyas, Velázquez e afins, visitar o fantástico edifício da Fundación La Caixa, explorar a Topshop e a Blanco, suspirar na Marc Jacobs, sonhar na montra da Prada, da Yves Saint Laurent, da Ferragamo... e ainda cruzarmo-nos com o Almodóvar na rua. ah, e tudo isto na melhor companhia possível, of course!

só ficou mesmo um desejo por concretizar:


3 comentários:

ChicLisboa disse...

bem, a blanco não precisam de ir tão longe, que também há no Porto (aliás, não percebo porque não há em lx), mas o resto soa-me tudo maravilhoso! qual é o desejo? chuva?
PS: também fiz um post com esse título há uns tempos. e o namorado-que é espanhol-gozou taaaanto comigo. aparentemente é "viva españa". sem la.... quem diria?

little miss chanel disse...

chi,

também não percebo porque é que não há blanco em lisboa, mas espero que seja para breve! a qualidade não é das melhores, mas algumas coisas valem bem a pena, sobretudo os acessórios.

o desejo são mesmo as botas hunter em preto :) corremos Madrid inteira e não as encontrámos...

PS: como nao gosto de erros, vou mudar o título. a tua fonte é melhor que a minha!

ChicLisboa disse...

lol eu mantive o meu erro só para chatear!