terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Red alert

I have a thing pela Taylor Tomasi. não sei bem explicar o que é, mas não há fotografia que eu veja dela que eu não goste, ou melhor, que eu não adore! provavelmente, porque ela é exímia na combinação dos acessórios (ou não fosse ela Accessories Senior Fashion Editor). ela sabe que uns sapatos certos fazem um look e que não há nada melhor que um cinto para transformar uma silhueta. e consegue - como quase ninguém - misturar padrões, cores e texturas improváveis em outfits giros, giros, giros que, apesar de incluírem sempre as tendências da estação, nunca têm peças too obvious. e, ainda por cima, tem o tom de ruivo perfeito e trabalha na Teen Vogue. a sério, palavras para quê?

4 comentários:

Lux Lisbon disse...

Giríssima! E fica óptima de cabelo mais curto! Estou muito tentada a seguir-lhe o exemplo! ;)
kiss

ChicLisboa disse...

ui!! eu cortar o cabelo nem pensar!!tou a tentar que cresça há anos (e nada)...
a taylor tomasi parece uma modelo, veste óptimamente e o cabelo dá um toque de rebelde. se bem que prefiro sempre as loiras. sou bem básica!

little miss chanel disse...

Lux, tens toda a razão: fica muito muito melhor de cabelo mais curto! é um óptimo exemplo a seguir! ;)

Chic, também gosto de loiras, mas confesso que sempre preferi as ruivas!

kiss para as duas

Marta disse...

Adoro mulheres ruivas, são simplesmente únicas!
Como disseste, ela sabe combinar cada acessório de forma a conseguir um look único.
Boa escolha ;)