sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Trend Alert

Jak&Jil e Garance Dore

o ângulo não importa: estes são os sapatos da estação. quando os vi, pela primeira vez, no desfile da Chanel, não queria acreditar. sempre tive uma paixão secreta por sapatos de salto com sola de madeira e tachas redondas. e estes são perfeitos!!! nas Fashion Weeks, faça sol, chuva (ou neve, como tem sido o caso...) já se vê as clogs - qual a tradução para português, socas??? - da Chanel nos pés das fashionistas todas. e até já vi na Zara, aqui em Paris, uns sapatos inspirados nestes que são bastante do meu agrado. já que os da Chanel estão totally out of reach, resta-me esperar por uma ida a Lisboa para ir procurar os da Zara, já que em Paris mesmo os preços da Zara são um bocadinho exagerados (como, aliás, os preços de quase tudo...)

7 comentários:

Beatriz Mesquita disse...

já ando à procura dos da zara, mas está dificiiil...
beijinho** e sim realmente são um máximo!

C. disse...

ja andei a dar uma olhadela no site da Zara , os que gostei mais foram aqueles bege com um lacinho ou os castanhos .

achei os pretos um bocado pesados , nao ?

Silvana Querido disse...

Parece que ando a angariar pessoas que gostam de socas. Eu adoro! Já em pequena tive umas e o amor não passou. Há umas muito bem conseguidas e essas são um exemplo. Mas este meu mau sentido de equilíbrio ..

Camille disse...

já as vi na zara aqui em coimbra e achei o máximo.

M.E. disse...

A Zara está cheia dessa variante chinela/varina, que deixa as pessoas com tonturas de tão desconfortavéis que são. Mas gostos são gostos e ainda bem que há clientela pata tudo!

M disse...

Olá!
Fiz um post à dias com umas clogs, género de clogs, da Zara, ainda estou indecisa, mas quero ir experimentá-las, primeiro estranha-se e depois entranha-se.
Xoxo
M

Silvana Querido disse...

Façam o favor de passar pelo meu blog. Deixei um pequeno mimo para as duas e para o blog :D

Beijinho*

invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com